Troia - Sagres 2011

RTC

Super Moderador
Pessoal, este ano o 22º Troia-Sagres será a 10 de Dezembro.

Já começaram a equipar a BTT com pneus fininhos? :D

Mais informações, no site da Ciclonatur.
 

visiense

Member
Este ano vou! Uma pergunta: tenho um grupo de pessoal que está a organizar-se para ir, mas talvez sejamos mais que 7 (entre 7 e 10); não podemos ir todos no mesmo grupo? Estive a ler as "regras" e falava lá de max 7 pessoas por grupo. Mas é um bocado chato alguém ter que se incluir noutro grupo que não conhece. Como se faz nesses casos?

cumps
 

RTC

Super Moderador
Claro que podem ir todos no meio grupo. 5, 10, 15, 20...quantos quiserem, desde que respeitem as regras da estrada e não ocupem a faixa de rodagem.
 

visiense

Member
Boas pessoal!

Se alguém me conseguir tirar a seguinte dúvida, ficava muito agradecido: o pessoal que não tem boleia de carro para cima, como é que tem feito? É que tive a ver os horários dos comboios, e o último a sair de Lagos em direção a Lisboa é às 16h23...

cumps
 
Viva!
o Tróia-Sagres 2011 acabou de entrar na minha agenda!!! eheheh siga, siga!! :eek::p Bora lá!

estive a ver o percurso sugerido... e gostava de perguntar aos colegas que já têm experiência neste mega evento/aventura:
É naturalmente um evento de forma espontânea e isso é muito bom...
- mas em geral o pessoal segue o percurso sugerido ou cada um segue o percurso que conhece ou que prefere?
- pelo percurso parece-me que se tenta evitar a serra do Cercal? hum... pena, se tiver a chover umas subidinhas até fazem bem para aquecer lolol aparecendo somente uma subidita já depois da zona de Almograve, Odemira... ok.

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
Last edited:

RTC

Super Moderador
Pedro,

o percurso é o sugerido.
Quanto à questão da serra, de facto ali no Cercal é praticamente plano, mas tens com que "entreter" quando chegares a Odeceixe e à Carrapateira.

Bons treinos!
 

cgbastos

New Member
Este ano vou finalmente entrar nesta famosa odisseia. no meu grupo devemos ir 4 ou 5.

treinos?!?!?!? vou continuar a dar as minhas voltas de 30/40km duas vezes por semana e no feriado de 8 de Dezembro monto os fininhos. É isto!

Depois terei 10horas de estrada para me arrepender de não ter treinado mais! mas isso ia sempre acontecer.
 

jol8485

New Member
"
Um amigo que entrou em contacto com a ciclonatour e o percurso deste ano vai sofrer alteraçoes devido ás obras existentes na estrada q vai de porto covo para vila nova de milfontes.A mesma estrada encontra-se fechada entre Porto Côvo e a Ribeira da Azenha pelo q oficialmente de acordo com o responsavel pela ciclonatour o percurso será feito pelo Cercal, descendo em seguida para Vilanova de Milfontes.
"
 

Power2Sports

New Member
"Meus amigos para quem estiver com intenções de fazer a travessia troai-sagres este ano, esta informação é para vouçes. O percurso deste ano vai sofrer alterações devido as obras existentes na estrada que vai de porto covo para vila nova de Milfontes . A mesma estrada encontra-se fechada entre Porto Côvo e a Ribeira da Azenha pelo que oficialmente de acordo com o responsável pela ciclonatour o percurso será feito pelo Cercal, descendo em seguida para Vila-nova de Milfontes.partilhem esta informação importante pelos vossos amigos e clubes que estejam interessados em fazer o percurso.
Obrigado"

http://www.facebook.com/pages/Power2Sportscom/130418250352166
 
C

churra

Guest
Não sei onde planeam ficar mas a ciclonatur fez uma parceria com o Memmo Baleeira Hotel com preços bastante bons e para todos os bolsos. Nada como um mergulho naquela piscina interior para descansar o corpo depois de pedalar todo o dia. No dia seguinte um pequeno almoço buffet de encher a vista. para marcar é mandar email para reservas@memmobaleeira.com. Mencionem que fazem parte do evento.
 
Top