Troféu Sintra 2011

RiCaRdU1

New Member
Obrigado Raccer,vai ser até a maquina não dar mais e não vou dar descanso ao pessoal da promoção. :)

Já agora alguém sabe os horários?
 
Last edited:

asleb

New Member
Caros

É com tristeza que vos transmito esta noticia, ou seja a prova do Cacém (4ª e ultima deste Troféu) não se irá realizar por dificuldades financeiras do organizador local.

Assim, o Troféu encerrará com a pontuação das 3 provas já realizadas, mantendo-se a data da cerimónia de prémios, ou seja 9 de Julho em horário a informar brevemente.

AM
 

Saionap

New Member
É com alguma tristeza que tomo conhecimento dessa notícia...
Amigo Macedo, sendo assim e quando puder, disponibilize os horários de dia 9 de julho.

Abraço
 
É uma pena, o unico troféu de Lisboa e cai assim, não há nada que nós atletas, clubes, associação possamos fazer?
Agora que os meus meninos se estavam a habituar acaba tudo.
Ao menos o norte está cheio de provas cheio de atletas cheio de clubes, como é que se segue o exemplo? Ou somos todos de Lisboa e aqui é tudo na boa?
 

asleb

New Member
Caros

Talvez ainda não esteja tudo perdido, e possamos ter a 4ª prova noutro local do concelho de Sintra, mas para isso vamos ter que contar com a calorice e colaboração de todos.

Próximas noticias em breve.

PS. Obrigado Filipa e Pedro Queiroz...pelo desafio.
 
Boa Macedo
Vamos arregaçar as mangas e pôr isso a andar para a frente, pela minha parte e do meu pai estamos disponiveis para o que fôr necessário. Sintra merece mais e melhor

Se não houver taças e se quiserem posso oferecer duas ou tres das minhas que tanto sangue suor e lagrimas me custaram. Se todos contribuirem com alguma coisa esta prova poderá ser feita como um grande exemplo.

Bjs
 

asleb

New Member
Caros

Efectivamente há novidades menos positivas, ou seja a 4ª prova do Troféu não se irá realizar, pelo facto do protocolo aprovado pelas entidades organizadoras deste Troféu, não permitir a opção duma alteração de organizador.
Assim, o Troféu encerra com a Geral às 3 provas realizadas, mantendo-se o compromisso de entrega de prémios na data e local previsto, em horário a indicar oportunamente.

AM
 

Saionap

New Member
Obrigado pela informação amigo Macedo... É uma pena não haver prova pois os circuitos dessa zona são muito bons :)
A entrega da prémios será dia 9 de Julho, certo?


Abraço
 

Ricardinho10

New Member
Boas pessoal.
Tenho uma duvida, a entrega de premios vai ser para os 3 primeiros classificados de cada escalao incluindo promoção certo?
 

tonybiklas

New Member
boas pessoal é uma pena o trofeu ter terminado assim esperemos que para o ano seja um trofeu em grande pois a nossa zona bem precisa ,é uma grande porta de entrada para os mais novos pela a animação que se sente nas camadas jovens.
 

Filipe Rosas

New Member
Boas pessoal.
Mas que pena, o trofeu terminar desta forma tao desagradavel.....Mas sera que nao podemos apelar as entidades externas para que seja concretizada esta prova???

Sugestao: Gostava que o Trofeu de Sintra para o proximo ano, nao seja so composto por 4 provas, mas sim por mais provas, pois existe tantos lugares excelentes e radicais para se fazer as provas e num conselho tao extenso como o de Sintra

Boas pedaladas
 

asleb

New Member
Infelizmente o Trófeu terminou com o resultado das 3 provas realizadas, e vamos trabalhar para que em 2011 situações destas não ocorram.

Quanto a mais provas, obviamente que é o desejo de todos, contudo é preferivel termos menos e garantidas, pois como devem compreender a conjuntura económica aplica-se a todos os sectores.

AM
 

RaCCeR

New Member
Um pequeno reparo amigo Macedo.. :p " Vamos trabalhar para que em 2012 situações destas não ocorram.." :lol: :yeah:

Esclarece só a duvida colado pelo Ricardinho10 que também me interessa a mim a outros..

Os Prémios da Geral são até que lugares na Competição e Promoção ??

Cump

Ricardo
 

asleb

New Member
Carissimos

Para vosso conhecimento e divulgação, envio o link onde está a divulgação no site da Câmara Municipal de Sintra com as classificações finais do Troféu Sintra em BTT e o agendamento da cerimónia de entrega de prémios:

http://www.cm-sintra.pt/Destaques.aspx?ID=976

Em caso de qualquer dúvida não hesitem em contactar-me.

Obrigado

António Macedo
 

asleb

New Member
No seguimento do assunto, acabo de receber a confirmação por parte da CMS de que os prémios são para TODOS os escalões.

AM
 
Top