Trilhos pela Moita, Montijo, Pinhal Novo e Palmela

#1













Boas, começei a pedalar com o pessoal dos MoitaBikes que são malta do melhor, no entanto dois amigos meus com menos "pedalada" começaram a querer alinhar em voltinhas menos exigentes. Tenho 2 ou 3 percursos de cerca de 30km, partida e chegada na Moita, pouco exigentes e que se fazem muito bem, com pouco alcatrão e até zonas de uma beleza que pesavamos não haver por ali tão perto de casa.
Abro este tópico para quem quiser combinar umas voltinhas pela zona, que se queira iniciar sem grandes atribulações e acima de tudo percorrer alguns kms sem atribulações de maior.
Deixo aqui algumas fotos das nossas 1ªs voltas, onde reina sempre a boa disposição.
Serão bem-vindos todos os que se queriram juntar a nós. Normalmente fazemos a voltinha ao Domingo de manhã.
O objectivo é começar devagarinho e quem sabe para o ano começar a participar em algums passeios organizados. Estamos a pensar também, logo que haja um grupo maior, mandar fazer equipamento igual para todos.
 
#2
Ah pois é

Grande volta essa de domingo, embora tenha começado só agora e ja não andava ha uns bons anos de bicla.
Valeu a pena Rui, não só realmente pela diversidade do percurso, como pelo companheirismo.
Era bem fixe se alguém se quisesse juntar a nós nestas voltas para o pessoal desenvolver.
Abraço
 
#3
Boas pessoal!!! Rui antes de mais foi porreiro abrires um tópico para a malta poder combinar umas voltas. O percurso foi fantástico com belas paisagens, pouca estrada, bastante rolante, foi óptimo!!! Até o tempo estava bom!!! Foi uma manhã de Domigo do melhor!!!
A Vossa boa disposição às 8 da matina, fantástica!!!!
Vamos lá a continuar com esse entusiamo e tentar arrancar os amigos do sofá!!!
Abraço para os dois...
 
#7
Boas pessoal,

Estou bastante interessado em juntar-me a vocês tendo em conta a falta de companhia para andar.

Onde se costumam encontrar? Moro perto da autoeuropa mas até a Moita é um aquecimento.

Abraço
 
#11
Boas pessoal, mudei-me recentemente para o Montijo e ainda não conheço trilhos aqui para estes lados. Se alguem quiser combinar umas voltas ao fim de semana, dê uma apitadela.

Abraço
 
#12
Também mudei para o Montijo e igualmente não conheço nada. Apesar de ser " júnior " e estar para aí com uma tonelada a mais de peso, gostava de alinhar numas voltas aos fins de semana, desde que o andamento não fosse muito além do slow motion . . . A que horas e local é costume encontrarem-se ?

Um Abraço