Trilhos da Raia-2011

kalu_x

New Member
Malta do pedal,

Mais uma grande maratona da ACIN, como tem sido hábito em anos anteriores. :clap:
Esta malta não brinca quando se fala em organização. Os meus parabéns!

Desde o secretariado, aos trilhos magníficos e muito bem escolhidos, marcações muito boas, abastecimentos que não se encontram noutras maratonas! Vários pontos de água!
As barrinhas estavam excelentes, caíram que nem ginjas! E as bebidas isotónicas fresquinhas? Maravilha.. :hehe:
Quem ainda assim teve fome, podia comer o pó que quisesse :cool:

Nunca tinha subido a Monsanto, mas valeu a pena. Custou-me bem mais descer!

Agora é só esperar por mais um evento ACIN.. e até para o ano!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
PARABENS ACIN, tudo muito bom d facto 5*vamos voltar novamente para o ano, a rever a falta de pessoal na chegada a Ianha-a-NOva faltavam elemntos da organização nessa zona
Continuem o excelente trabalho grande abraço dos zyberianos rescaldo hoje no nosso blog
 

fitty77

New Member
É verdade, então e o que é que aconteceu ao dropzinho que costuma estar a chegar à meta? Este ano andava à procura dele, quando dei conta já estava no palco. Era porreiro porque as familias que se encontram naquela zona a assistir sempre se vão entretendo.
 

romanovski

New Member
:D
desde que me iniciei neste hobby que faço os Trilhos da Raia. Serviram de baptismo e servem também de referência. Há eventos de btt e há os da ACIN. Depois de me divertir a levantar pó (este ano era fácil), levantei também alguns finos com amigos destas lides.

Se não for antes, até à Rota do Azeite (com as duas chavetas!) ;)
 

Manuel Romão

New Member
Caros Amigos da ACIN,

pouco mais irei adiantar no que respeita às referências elogiosas, verdadeiramente merecidas. Como primeira participação fiquei realmente agradado com o maravilhoso percurso, com os magníficos postais naturais da vossa zona e também com a beleza da paisagem "urbana" presente nas aldeias e vilas por onde passámos (Medelim, Monsanto e Idanha-a-Velha). Não poderei deixar de referir, que também me marcou a forma como conseguem envolver a população do concelho e tornar este evento num momento de pura simpatia, convívio e saber receber. No que respeita à prova em si, o percurso estava muito bem sinalizado, a segurança, quer nos cruzamentos, quer nos locais perigosos, estava totalmente garantida e os abastecimentos tinham o necessário e ideal.
Para terminar em beleza, um belo repasto, com musica, muita alegria, boa disposição e um excelente porco no espeto. O que é que se pode querer mais???? Repetir para o ano.

Muitos parabéns e continuem o trabalho que têm vindo a desenvolver em prol desta maravilhosa actividade física e também prol do vosso concelho e gentes.

Manuel Romão
 

Pinto Infante

New Member
Olá a todos.
Desde 2005 sou pioneiro deste evento, ou não estivessemos a falar dum evento da Beira.
A.C.I.N. precisa de poucas palavras para dizer o que é esta Associação é, e que em prol deste desporto que atrai gentes de todo o lado do País e da vizinha Espanha.
Em vez de palavras, prova-o no terreno a boa maneira humilde de organizar este evento.
Este ano para mim, para o Micaelo e para o Bispo, este evento passou-me um pouco ao lado, visto que ao quilómetro 15 abdicámos do passeio para prestar todo o auxílio necessário a um colega do pedal que numa queda muito violenta teve necessidade de abandonar este evento.
3.jpg

Valores de amizade levaram a que este abandono se justificasse.
Mas A.C.I.N vale sempre a pena.
Posso adiantar que tudo não não passou dum valente susto, e que à tardinha o rapaz Magro regressou a casa com alguns pontos na cara, cervical bem durida, sendo este o motivo que justificou o meu abandono.
A A.C.I.N provou mais um ano que na Beira Baixa se fazem coisas muito boas, merecendo dos 800 participantes uma escritura muito bem rubricada por mim e pelos demais inscritos neste evento.
2012, contem comigo, pois só não estarei presente por motivos que o justifiquem.
Um grande abraço a A.C.I.N.,
Viva a Beira Baixa...
http://pintoinfante.blogspot.com/
Tira as mãos do travão...a subir claro...
as voltas do Pinto Infante
Pinto Infante
 

vasquito

New Member
Para quem não pode ir, ou simplesmente para recordar os trilhos, deixo aqui o video da maratona

[video=youtube;8-x9cAZ5z1w]http://www.youtube.com/watch?v=8-x9cAZ5z1w[/video]
 

fitty77

New Member
Fico feliz por saber que esse companheiro ficou bem (tirando essas mazelas visiveis, mas nada de mais grave). As melhoras para ele
 
F

F.SEMEDO

Guest
Olá amigos,
Vou aproveitar esta plataforma para agradecer a todos aqueles que me prestaram apoio após o incidente que me aconteceu neste evento….Quero dizer que depois de ter passado uma tarde de Domingo a fazer exames no hospital de Castelo Branco estou praticamente restabelecido, apenas com algumas escoriações devido á queda que dei depois de ter perdido os sentidos...Agradecimentos aos meus colegas da Urva Bike Team pelo grande apoio que me prestaram, São do melhor….Um agradecimento especial ao amigo que me ofereceu gel…Muito obrigado a todos os que me prestaram auxilio naquele momento crítico…
Parabéns á ACIN pela organização, simpatia e humildade…
Aquele abraço,
F. Semedo
 

casf

New Member
Boas pedaladas,

VII Trilhos da Raia em Idanha a Nova, conheço-a relativamente bem, a vila, percorria-a quando pequeno passando, as férias de Verão em casa dos meus avós. Este ano voltei desta vez, há muito que me roia a idéia de experimentar a maratona dos 70km, quando nunca treino para esse propósito, daí que a "pedalada necessária" iria ser algo arriscada.

Um controlo rigoroso, só assim foi possivel aguentar, mesmo assim continuo a pensar que tive sorte durante a mesma, cheguei na posição 217 passadas 5:54:02h a pedalar a uma média de 15.1 Km/h e com 74.12Km percorridos, com 3989Kcal consumidas e muito pó a fazer aumentar o meu parco peso!

Pedaladas boas,
casf


blue O powered by
www.canyon.com - www.novonordisk.pt - www.cgd.pt - www.delta-cafes.pt - www.abbottdiabetescare.pt - www.cofides.com - EcoSec Castelo Branco - Pro-Tec www.rutilva.pt - www.agmotosport.com - www.snvlight.com - www.vitargo.com
 
Last edited:

José Rodrigues

New Member
Ora bem, eu foi a 1ª. vez e fiquei fã, já estou como outros amigos fui e voltarei para o ano. Independentemente da TROIKA.
Tudo 5*, menos o pó, mas como isso a organização não é culpada deixo aqui os meus parabéns a esta e a todos os elementos que acompanharam na ajuda para que este evento seja feito.
Boas pedaladas.
 

P.Bispo

New Member
Boas companheiros, está praticamente tudo dito, e nem vou alongar muito sobre o dia e os trilhos da raia, pois foi tudo fantastico e a rapaziada do BTTSOR adorou desde o primeiro ao ultimo minuto passado ai em Idanha, dar um cumprimento especial a quem ajudou os companheiros que tiveram azar como o Pinto Infante (com um post aqui no forum) abdicando de uma parte do dia (btt) em prol de outros, um bem haja para voçês, até porque o azar não escolhe nomes e um dia podemos ser nós a precisar, e aos acidentados uma rápida recuperação.
Algumas fotos que fui tirando ao longo do percurso
DSC09714.jpg


DSC09735.jpg


DSC09724.jpg


DSC09723.jpg


DSC09740.jpg


DSC09755.jpg


DSC09771.jpg
 
Last edited:
Em nome da ACIN quero agradecer a todos a simpática e divertida participação nos Trilhos da Raia.

A todos bem haja!!!

Aqui vos deixo o site da empresa que fez a cobertura fotográfica do evento: www.sportflash.com.pt

Continuação de boas pedaladas!!!
 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"

Boas "Companheiros!" :cool:

Mais um video do nosso evento... http://videos.sapo.pt/6k0HZfFq6KydHT2zVhFu

Para o ano... há mais e a ACIN... já está a trabalhar... :teclar: para o VIII TRILHOS da RAIA

Tudo isto não seria possivel sem a vossa presença e de uma equipa de cerca de 100 pessoas que tudo fizeram para vos... fazer sentir... em casa!

Boas pedaladas e...

Até... 2012! :yeah:
 
V

Vmarques

Guest
Boa Noite,

Desejo agradecer as belas fotos que aqui publicaram e poderam compartilhar com todos,
principalmente aos fotografos dos atletas Aurélio Marção, Bruno Martins e parabéns pela boa
classificação final que fizeram, não me posso esquecer de agradecer a ACIN que tornou tudo isto possivél
e me deixou com muita vontade de voltar em 2012 para poder acelerar á vontade sem ter receio da caça á multa pelos radares da BT
e ao Vasquito para podermos mais tarde recordar... com o excelente video para promover o VIII Btt Trilhos da Raia 2012.
Obg a todos que tornaram este momento inesquécivel, até breve.
 
Boas pessoal

Foram 4 os atletas que no sábado foram de Portel até Idanha a Nova para participar no evento do qual tínhamos ouvido dizer muito bem. Pois a partir do último domingo serão mais 4 pessoas que só irão dizer bem de uma maratona com tudo fantástico. Sabemos bem o que é organizar um evento de tamanha dificuldade e o trabalho que dá manter tudo com a qualidade apresentada em Idanha. Muito parabéns ao pessoal da acin, e a todas as pessoas de Idanha que nos receberam com grande simpatia. Para o ano não serão apenas 4 os atletas que irão até Idanha para disfrutar de um dia excelente dedicado a este desporto magnifico que é o BTT.
Um grande abraço ao colega que num post anterior referiu alguém de Portel com a qual pedalou em amena cavaqueira. Esse alguém fui eu e só lhe quero dizer que espero por ele em Portel para pedalar pelo montado (vêr nosso site www.terrasdomontado,com)
Grande abraço a todos
Luís Guilherme Gusmão
 
Ainda á pouco, estive a ver as fotos e os filmes e já sinto saudades da próxima edição da ACIN. Paisagens lindas, e zona belíssima de Portugal..
 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"

Boas!

Tudo o que têm sido escrito, aqui, pelos participantes que estiveram no nosso evento só vem aumentar as responsabilidades da ACIN mas... também é um sentir do dever... cumprido com... aquilo a que nos propusemos.

Um bem haja a todos pelos vossos comentários, sugestões e... simpatia!

Até... 2012
 
Top