TREK REMEDY 9

ngrn

New Member
Este fim de semana que passou (Pascoa) fui andar para a minha "serra Sintra" onde me iniciei no Mountain Bike em diversas vertentes à muitos anos, propriamente em 1992.
Como vim morar para o Algarve à 3 anos e como não andava de bicicleta desde 2000 em Lisboa as saudades eram mais do que muitas e as espectativas estavam altas rumei com muita alegria a Sintra com a companhia de amigos de longa data que não via à uns aninhos.

Como não conhecia os trilhos (single tracks) e como ia com guia (amigos) do XC, além da companhia do meu irmão (Trek Fuel Ex 9.8) não fui fazer umas aventuras mais radicais, mais propriamente umas descidas mais agressivas mas felizmente os meus bons amigos sacrificaram-se e levaram me para uns single tracks agressivos e eles desceram devagar ou mesmo a pé (gostaria de agradecer a todos por proporcionarem algumas descidas mais complicadas).

Neste fim de semana tivemos dose dupla e foi extremamente divertido superando as minhas espectativas. Andamos em trilhos super rapidos e com uma envolvente digna de capa de revista, com paisagens verdejantes que por vezes tapavam o sol e um cheiro fabuloso a natureza. Embora tenha sido fantastico a volta de Sexta o Domingo foi o mais divertido porque tive a companhia e guia de um grande amigo, RUI PEREZ com a sua REmedy 8, que nos mostrou o outro lado da Serra mais propriamente o Monge e uma descida fabulosa do alto do Monge até ao Abano (Guincho).

Nesta voltinha só tive um senão foi o facto de que os meus travões não estiveram a 100% ficando um pouco esponjosos (AVID CARBON) com o aquecimento mas nada de preocupante pois tambem tenho as pastilhas nas ultimas.
Tivemos (as REmEDY`s) alguma dificuldade de acompanhar o pessoal do XC nas subidas mais complicadas (monge) mas nas descidas vingamo-nos.

Para variar tive uma dose dupla de furos ao mesmo tempo algo que nunca me tinha acontecido. Ando a ficar preocupado pois cada vez que ando furo. Será da pressão dos pneus aliado à pressão da suspensão, ou será da maneira como ando? só sei é que estou a ficar farto.

Deixo-vos umas fotos da minha remedy já com alguns km mas sempre impecável.








No Proximo mês vou novamente para Sintra mas mais para uma vertente de All Mountain /free ride ligth, alguém alinha???
 

Ressurras

New Member
Também conheces o Perez?! Ele podia ter avisado que iam andar no domingo aqui na serra :roll:

Por acaso foi pena, a malta foi andar na sexta e no sábado, mas no domingo ficamos em casa... Para a próxima vez que vieres a Sintra combinamos todos, ok?
 

covas

New Member
Hey! Também cá estou para irmos todos a Sintra!
O meu Remedyo já lá andou a fazer só DH. Temos de combinar uma volta All Mountain para curtiiirrrrrr...
 

Ressurras

New Member
covas said:
Hey! Também cá estou para irmos todos a Sintra!
O meu Remedyo já lá andou a fazer só DH. Temos de combinar uma volta All Mountain para curtiiirrrrrr...

Covas, se quiseres manda-me o teu mail que eu vou-te avisando das voltas que a malta dá todos os fins de semana... 8)
 

covas

New Member
Ui.... :doente:

Ross Schnell Remedy

Quadro normal de fábrica com pintura personalizada...







E se ficaram curiosos - CrankBrothers Iodine
 

ngrn

New Member
Muito louca a bike, mas ainda prefiro a minha branquinha.

O que fica estranho nesse quadro é o facto de ser um 19.5 e fica muito grande mas está muito bonita.
Gosto muito tambem da Remedy 8 de 2009, o laranja e branca fica muito bem.

Cumprimentos
 

kuto

Member
Mais ninguém tem Trek's Remedys? Gostava de saber o que sentem os utilizadores de uma Remedy e principalmente da versão de 2010 :D
 
Top