Trek 2008

PedroPadinha

New Member
A pintura do ano passado embora "gira" era bem manhosa, era apertar um pouco de nada mais por ex o desviador frente e o verniz lascava em placas que era uma coisa doida..
 

Amukinado

New Member
Pesadote mas tenho um amigo que faz dirt jumping com um quadro desses e com uma manitou black. E olhem que o homem abusa bem! :mrgreen:

Gosto muito das linhas mas a pintura podia ser melhor! :p
 

BigFoot

New Member
Achas? é um quadro de aluminio.. não é carbono nem scadium.. tem garantia vitalicia.. Registos de trek existem.. mas não tantos como por exemplo specialized, ou ate mesmo scale entre outras..
Ja algumas vez viste uma scale de aluminio tamanho M na balança? posso te adiantar que acusou 1710g (sem dropout e aperto do selim)

No entanto podes pegar num podium.. que eles dizem que é cerca de 1300g que depois metes na balança e ves que é 1450g e depois apertas o tubo com os dedos e fica lá uma mossa.. temos um user do forum que tem um caso desses.. e como essas existem inumeras marcas.

E não te esqueças que os dados do fabricante sao sempre muito cortados, ja para não falar que eles pesam os quadros sem abraçadeira de selim e muitas vezes sem drop out..
Amukinado, o que tu falas te é bem verdade, aqui em Setubal havia um "puto" que andava com uma trek daquelas de 750€ que o quadro era lhe grande e andava a fazer dirt.. perdi a conta a quantidade de cranks e eixos pedaleiros que aquela bike partiu, pintura?! ja não existia aquilo era um risco continuo de uma ponta a outra.. quem vi se o que aquela bike sofria nem acreditava.. ao fim de 3 anos de uso intenso e muito material estriado por ela que pouco tempo depois apresentava a reforma, partiu uma escora.. a Trek foi exemplar e ofereceu lhe um quadro visto aquele ter garantia vitalicia.. mas aproveitaram e ofereceram lhe o Jack (modelo de dirt da marca :mrgreen: )


Cumps.

Bruno Atalaia


Cumps.

Bruno Atalaia
 

magalhaes19

New Member
Green_Beret said:
Vejam e apreciem mais umas fotos "made in Spain"...a bicicleta está demais :#1:

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php


Cumps, e boas pedaladas :yeah:

Sem palavras!!
Está sensacional! Fiquei petrificado quando a vi! Definitivamente uma grande bicicleta.
Parabéns ao dono pela compra. Essa é realmente a :#1: das bicicletas!
 

trek8900

New Member
já viram que a specialized este ano tb optou por um sistema identico para a stumpy fsr e para a enduro, o ano passado era diferente, mas a trek já era assim o ano passado. mais 1 ponto pela positiva para a trek e que se diga que belo ponto positivo, basta olhar para os quadros. a specialized é boa é cara, mas pelo menos este ano não é tão bonita.
Viva La trek :exacto: :yeah:
 

Alf

Active Member
Continuo a babar para o 8500, mas tenho uma dúvida:

As soldaduras são polidas como em 07 ou são exteriores como está no site??

A do joli-10 parece ser como a de 07... :-K
 

Amukinado

New Member
Alf_PKS_0 said:
Continuo a babar para o 8500, mas tenho uma dúvida:

As soldaduras são polidas como em 07 ou são exteriores como está no site??

A do joli-10 parece ser como a de 07... :-K

Também estava com a mesma dúvida! É que no site dá a sensação das soldaduras serem externas... :roll:
 
Top