Treinam sozinhas?

RMG_53

New Member
Olá meninas, sei que muitas de vocês devem treinar sozinhas...

Até agora nunca treinei sozinha ams eu tenho mais tempo que o meu namorado e, por vezes, gostava de fazer um treinozito mas tenho medo.... é porque pode aparecer alguém...posso cair..pode aparecer cães...enfim, lamechices :p ...

Gostava de saber o que pensam acerca deste assunto...

p.s.: Peço desculpa se já existir um tópico sobre este tema.

Bjihos :p
 

katitaContessa

New Member
Olá Morena,

Sim treino algumas vezes sozinha. Opto por percursos mais acessíveis, evito os trilhos mais técnicos pois sozinha é sempre um risco.

Em relação ao aparecer alguém, é um risco tal como ir para sítios mais perigosos. Até agora não tive problemas com os cães. Quando não me sinto confiante desmonto e só volto a montar depois de os deixar para trás.

Na minha opinião, se formos a olhar a tudo o que pode acontecer se andarmos sozinhas... não faziamos nadinha... Por isso, mais vale fazer sempre com algum cuidado.

Boas voltas :)
Beijinhos
 

Castelense Girl

New Member
Olá

Acho que tenho o mesmo problema. Quero começar a aproveitar e treinar sozinha. Mas não me sinto muito á vontade.... É estupido!!!!

Mas hoje, vou fazer um grande esforço para ir.... Vamos ver!!!
 

Tekas

New Member
Olá meninas,infelizmente na zona onde moro não há muitas miudas a pedalar(ou melhor,nenhuma) durante a semana treino sempre sozinha,ao fim de semana é bem mais divertido,pois tenho sempre companhia,inclusivé de miudas.
Bons treinos,não deixem de treinar por estarem sozinhas.
Beijokinhas :cl:
 

Nadinezone

New Member
Olá meninas, eu ainda sou nova nestas andanças do BTT...o meu namorado não, aliás foi ele quem me puxou para a modalidade. Mas o que eu gostava era ao contrário do que sugerem aqui neste tópico era arranjar companhia para praticar mais aspectos técnicos de BTT mesmo e não fazer só estrada...

Existe alguém aqui da zona de Aveiro, eu sou de Vagos por isso se existir alguém por aí que me possa ensinar umas coisas eu agradecia preciso mesmo de treinar e ganhar confiança.

Penso mesmo que o BTT é um desporto muito completo, adoro.

Obrigado.
 

Sbserra

New Member
Olá a todas, inscrevi-me ontem no forum e tb sou nova nestas andanças. Pedia a vossa ajuda para indicarem-me trilhos( fáceis para começar lol) na zona de Oeiras. Faço bastante estrada e de vez em quando subo os trilhos do estádio do Jamor. Obrigada e até breve.
 

Joelma

New Member
olá eu também treino sozina as vezes mais sempre me acontece algum problema mais sempre consigo resolver
mais deixar de treinar é que não mais vê se tem algumas do forum da sua região e as convida pra andar contigo

eu sou da venda do pinheiro se for perto podemos ir bjsss
 
Top