Bom dia..
Nkap3, a Fiat tem rodas, carroçarias com motor, e olha.. tb andam! Mas nunca podem ser comparados com um Mercedes, BMW ou Audi.
Isto para dizer o quê? A coisa nunca pode ser comparada "apenas" em termos de "os" v-brake, "os" mecânicos e "os" hidraulicos, temos imensas gamas e diferentes qualidades dentro de cada um deles.
Ninguém pode, ou deve, dizer que qq v-brake é melhor que os discos mecânicos ou ainda que qq mecânico é tb pior que os hidraulicos. depende do material que estamos a falar.
Como um user já aqui referiu e bem, uns BB7 por exemplo, não têm qq comparação com v-brake e até são bastante mais potentes e fiaveis que muitos hidraulicos. Até mesmo os BB5 já chegam a ser. Lá está, depende do que estamos a comparar.
Depois depende ainda da utilização que se vai dar ao material, para fazer a A1 Lisboa-Porto, preferia um Audi com 10 anos em bom estado do que um citroen C1 novo em folha, mas isto sou eu e gostos cada um tem o seu.
Cumprimentos a todos.
Nkap3, a Fiat tem rodas, carroçarias com motor, e olha.. tb andam! Mas nunca podem ser comparados com um Mercedes, BMW ou Audi.
Isto para dizer o quê? A coisa nunca pode ser comparada "apenas" em termos de "os" v-brake, "os" mecânicos e "os" hidraulicos, temos imensas gamas e diferentes qualidades dentro de cada um deles.
Ninguém pode, ou deve, dizer que qq v-brake é melhor que os discos mecânicos ou ainda que qq mecânico é tb pior que os hidraulicos. depende do material que estamos a falar.
Como um user já aqui referiu e bem, uns BB7 por exemplo, não têm qq comparação com v-brake e até são bastante mais potentes e fiaveis que muitos hidraulicos. Até mesmo os BB5 já chegam a ser. Lá está, depende do que estamos a comparar.
Depois depende ainda da utilização que se vai dar ao material, para fazer a A1 Lisboa-Porto, preferia um Audi com 10 anos em bom estado do que um citroen C1 novo em folha, mas isto sou eu e gostos cada um tem o seu.
Cumprimentos a todos.