Travões até 170/180€

landsix6

Member
boas...

com esse orçamento dá para comprares uns xt M775 na net e ficas mto bem servido. tenho uns e aconselho. têm um senão, o peso. fora isso 5*.

cumps
 

pepelento

New Member
Vai ao google e põe "Formula brakes"

Abre o link da página, e no canto superior direito clica em "visit the store".

Ainda agora experimentei e funciona.
 

Jakim da Horta

New Member
Pois já fiz isso e não entra, não sei porque :s nem o FireFox nem o IE... Aparece esta msg: "We're sorry, but something went wrong. We've been notified about this issue and we'll take a look at it shortly."
 

Jakim da Horta

New Member
Problema resolvido :) eram as malditas "cookies" :p ja consigo ver :)


Realmente os Oro Puro são muito bonitos, infelizmente a cor não se enquadra no meu quadro :(
 
Last edited:

jmdcfigueiredo

New Member
A kompressor é da família da fizz e nalgumas encomendas que já fiz de lá nunca tive problemas.

Quanto aos travões em si valem o dinheiro, mas se precisares de assistência é difícil...
Quando andei à procura de travões também vi esses mas acabei por escolher uns SLX pela facilidade de encontrar peças de substituição que venham a ser precisas e do seu desempenho ser bastante bom.
 
Last edited:

Jakim da Horta

New Member
Pois eu tambem agora estou a ponderar comprar uns SLX... Mas os da nova gama 2012... Mas tá dificil encontrar-los à venda... So na ActionSports é que já os vi... de resto.............
 

jmdcfigueiredo

New Member
Então e não confias na loja ou queres mais preços!?

Eu sinceramente acho-os mais feios que os de 2011(!?) mas a nível de performance devem estar melhores, principalmente na dissipação de calor(os meus ponho-os a deitar fumo com alguma facilidade!)
 

Gainla

New Member
a nivel de assitencia é dificil como assim?

desculpem la as perguntas mas nao percebo muit a nivel de assistencia de travoes hidraulicos
 

Jakim da Horta

New Member
Eu confio na loja, alias, quase todo o material que tenho na bike veio de fora (estrangeiro) a preços que nunca na vida se encontram em Portugal... Agora quando aos SLX, ainda se vêm poucos à venda, lojas não as consigo encontrar onde possa fazer um comparativo de preços... Vou aguardar mais uns dias, o problema é ver a "burra" todos os dias parada por falta de travões... Ate me corta o coração :(
 

jmdcfigueiredo

New Member
a nivel de assitencia é dificil como assim?

Não consigo encontrar o tópico que li na altura mas a formula não têm representação em Portugal, os travões costumam avariar com alguma frequência e é difícil arranjar peças sobresselentes/de reparação...

ATENÇÃO que nunca tive nenhuns travões formula e isto que afirmo baseia-se apenas na pesquisa que fiz quando andei à procura de travões.

Alguém mais credenciado que confirme ou desminta.

Jakim da Horta, as lojas online não costumam ter os artigos novos assim que eles saem por isso é capaz de demorar até teres termos de comparação...
 
Last edited:

Metal_Man

New Member
Tenho uns Formula 18 com 7000 km feitos e zero problemas. O que não gosto é que para fazer uma revisão e sangrar tenho de ir á loja porque é preciso um kit se seringas proprias para se efectuar a operação e é um pouco complicado.
 
Top