Transporte de bicicletas num suporte de bagageira

PHCJ

New Member
Na minha carrinha Skoda Octavia modelo 2006, com o suporte que acima mencionei o suporte ultrapassa a traseira em 30cm, não tapa nenhuma luz (apenas o 3º stop no topo da bagageira), nem matricula. Dada a convexidade da traseira do carro, é possível montar o suporte de forma a que não ultrapasse os 45cm. Talvez se fosse uma carrinha tipo Volvo V70 com a mala recta já fosse outra história.
Isto merecia uma foto, da próxima vez que montar o suporte venho cá fazer um update com foto.
 

zdjota

Member
qual a melhor solucao para veiculos que nao teem forma de colocar suportes de tejadilho e teem este tipo de mala?



no site da thule nao recomendam devido ao meu ter spoiler m technik :(
alguma alternativa? gostava de levar mais do que 2 bicicletas mas esta dificil, a mala so leva a minha e a da pequena
 
Last edited:
zdjota, julgo que dependendo de quanto quer ou pode gastar, talvez um suporte de gancho de reboque ou um suporte de bagageira ou então as "sea sucker"





Na minha opinião e sendo o que escolheria para mim, tendo possibilidade monetária o melhor será um gancho de reboque dos removíveis + suporte adequado e legal (luzes + chapa matricula auxiliares).

Em caso de contenção de custos o suporte de bagageira (mais sujeito a riscar o carro e a tapar as luzes e chapa da matricula, mas mais em conta)

Os Sea Sucker parecem ser bons, inclusive alguns atletas já fizeram boas análises aos mesmos (Vitor Gamito, p.e.), fácil remoção e instalação, permite a troca entre os mais variados carros mas nunca usei nenhum.
 
Top