Track Da Maratona de Esposende: .GDB para .MPS ou .GTM

350plus

New Member
No site da Maratona de Esposende encontra-se disponível o track Gps da prova. No entanto o formato é .Gdb, que não é reconhecido pelas versões mais recentes do programa Garmin Mapsource. Alguém sabe converter para .Mps ou melhor ainda para o formato freeware .Gtm? Se souberem expliquem ou enviem por favor o ficheiro convertido para o meu email. medvezi@clix.pt.

Agradeço desde já a ajuda.
 

ICH

New Member
Só ontem, já depois de terminada a maratona, vi a tua mensagem, pelo que já não fui a tempo de te ajudar, de qualquer maneira aqui fica a resposta aos teus problemas, até porque pode servir-te noutra altura.
O formato .GDB se eu não estou em erro é o formato actual da Garmin o meu GPS é um Legend C e usa este formato, o que tens de fazer é actualizar o teu mapsource http://www.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209 fazes o download da versão 6.5 e vês que já consegues ver o ficheiro no Mapsource. Eu sei porque também tive o mesmo problema.
Outra questão que te vai surgir, pelo menos a mim aconteceu-me, é ao fazer o upload do track para o GPS este vai truncar o dito track. Para contornar isto mudas o nome do track, no mapsource, para "Active Log" e já está. Podes agora fazer o upload.
 
Top