TopoLusitânia - Cartografia topográfica de Portugal para GPS Garmin

shelltox

Super Moderador
Disponível a nova edição do TopoLusitania V0.90
Em destaque a nova divisão de Portugal Continental e as novas curvas de nível desenhadas a partir dos dados ASTER GDEM (que irão servir para um futuro TopoLusitania com DEM).
 

yetke

New Member
Boas pessoal,
Correndo o risco de fazer uma pergunta parva, mas como procurei juntos dos artigos de direito a informação e não a encontrei, pergunto aqui se alguém sabe se os mapas topolusitania é compativel com o legend Cx...
 

shelltox

Super Moderador
Não estou muito identificado com os Etrex, no entanto encontrei isto acerca da ultima versão do TopoLusitania:
"ETrex Vista HCX a funcionar bem com a V0.90. Mapas transferidos para o GPS com o Mapsource/PC"

Em outro post, acerca de futuras versões é referido:
"Mas como temos a preocupação de ter o mapa TopoLusitania o mais compativel possivel com os Garmin mais antigos, haverá sempre uma versão sem DEM"

Por tal é quase certo que será compatível
 

yetke

New Member
Tive de volta do site mas não encontro informação nenhuma sobre isso... gostava de experimentar no legend mas a confusão é muita...
 

Nokas

New Member
Boas eu tenho um etrex vista hcx e posso dizer que tenho vindo a utilizar todas as actualizações do topo e nunca tive problemas nenhuns funciona tudo as mil maravilhas.
 

carlos alves

New Member
instalei o topolusitania atraves do mapsource, so que quando tento ir para algum lugar da este erro, erro no calculoda rota os mapas nao possuem estradas tansitaveis nesta area. alguem sabe qual a razao
 
Disponível o mapa DEM. Já experimentei no basecamp e funciona 5*. Só é pena que não seja possível dois mapas ao mesmo tempo com isso já se podia tentar rotas a maximizar as descidas :p.
 

SURFAS

New Member
Muito bom ...

l.jpg

Serra Amarela - Geres
 

passi

New Member
boas , comprei um edge 705 há poucos dias. nao tinha cartão sd , comprei um e meti-o lá. fiz o download do gmapup2.img, descompactei-o e metio no cartão(dentro de uma pasta Garmin), já mude itb o nome para gmapupp.img e tb nao deu nada. será que o edge consegue ler o cartão ou tenho de fazer alguma coisa para ele ler.o ficheiro é gmapsup2_topolusitaniav89A.img, tenho que apagar a parte "_topolusitaniav89A.
acho que eu nao sei é onde activar o novo mapa.
se alguem me poder ajudar.
Obrigado (sou novo nestas coisas)
Paulo
 

shelltox

Super Moderador
Do pouco que mexi em um 705 percebi que é compatível com o TopoLusitania mas só aceita um conjunto de mapas que tem de ter o nome: "gmapupp.img" por tal se já tem um conjunto de mapas com esse nome a única solução é colocar um gmapupp.img na memoria interna e outro gmapupp.img no cartão de memória.
Depois será activa-lo algures nas definições.

Por tal, terá de alterar o nome para "gmapupp.img"
 
Top