Team Amarante Bike Zone Onbike - Transrockies 2009 - João Marinho & José Silva

jmmribeiro

New Member
Tive conhecimento do vosso team através do meu Amigo "Nitro" e li este tópico todo com muito interesse e admiração. Como vi que iniciaram com publicidade da Biciporto e depois das BH correram com Meridas (também tenho uma) até liguei ao Sr. Jorge a perguntar se havia algum laço de parentesco com vocês, ao que ele carinhosamente me respondeu que eram como filhos.

Resta-me dar-vos os parabéns e dizer-vos que o vosso esforço e dedicação é para mim um incentivo para, também eu, me dedicar mais a esta modalidade.

Do vosso mais recente fan,

José Ribeiro "Power".
 

hugo7

New Member
Parabens!!!

Simplesmente brutal!!!!

Infelizmente neste pais so mesmo por aqui é que se sabe alguma coisa de BTT, em nenhum jornal desportivo vi referencia à vossa excelente prestação.

Força Ai....Ride like Hell!!!!!!!!!

Livestrong!

Hugo
 
Após um longo período de ausência deste fórum (7 meses e meio) e cerca de 3 kg mais pesado, eis o meu regresso.
Nos últimos 8 meses tenho feito unicamente “estrada” com a minha velhinha asfáltica.
Em Janeiro de 2009 vendi a minha Felt a um jovem e promissor ciclista que integra a equipa “AvancaBTT”, Vítor Oliveira.
O BTT cria dependência.
Quando pedalo sobre o asfalto e vejo um trilho, sinto uma enorme saudade e nostalgia pelos excelentes momentos passados sobre o pó e a lama desse mesmo trilho.
Neste momento estou a ponderar regressar aos caminhos dos montes e vales que circundam a cidade de Coimbra.
Ao tomar conhecimento do enorme feito destes dois grandes atletas e amigos, esta minha decisão foi reforçada pelo exemplo que eles transmitem.

JOÃO MARINHO e JOSÉ SILVA, parabéns por este grande resultado e pelo facto de colocarem Amarante e Portugal na rota do BTT internacional.

Miguel Pinto.
 

agirão

New Member
Miguel!

Estes teus vizinhos ( de proveniência ) são, realmente, fantásticos! Como atletas, como pessoas e foram-no como estudantes !

Até pela forma exemplar e sem vedetismos, merecem a nossa admiração!

Gostei de te ver e de verificar a tua permanente ligação às bikes..!! E, à Ginástica Desportiva...muito bem representada pela Tua Pequerrucha..!! Eu bem a vi, no Choupal, em Coimbra, nas suas acrobacias..!!

Força, Miguel! Força, Zé! Força, João!
 

afonso

New Member
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Aos "ROCKIES"de Amarante.

um ultraabraço

afonso
 

burninhu

New Member
Já tinha visto imagens desta prova há 2 anos no canal extreme. Adorei. Um dia destes fiquei a saber por um amigo desta vossa participação e hoje finalmente tive tempo para ler o relato da vossa aventura, e gostava de vos dizer isto: mereceram porque souberam sofrer, e quanto à cena do pró e do amador não é um salário ou um mecânico, ou uma equipa que definem isso, mas sim a atitude e na minha opinião vocês são muito prós pela atitude que metem nas vossa façanhas. Um grande bem hajam, e boas aventuras.

Bruno, Caldas da Rainha.
 

carlos_cavaco

New Member
Sao uns autenticos campeoes 2º lugar no Trasrockies e engenheiros, parabens extraordinario mesmo sao um exemplo. Obrigado pelo relato João e parabéns aos dois
 

Jubas

Member
transrockiescmanh.jpg

In Correio da Manhã de sábado 26 de Setembro de 2009


Jinhos :wink:
 

penassh

New Member
muitos parabens por levarem portugal ao podio além fronteiras! ouvi agora na tsf senão nem sabia em portugal devia de haver destaque nos meios de comunicação porque foi memoravel.parabéns
 

João Marinho

New Member
Olá a todos,

A conversa já vai longa neste tópico :)

Apenas queria vos dizer que podem encontrar o relato de toda a aventura na ONBIKE de Outubro\Novembro.

Novas fotos, novas historias etc..

É uma edição com muita informação interessante e com uma qualidade que já devem conhecer. Até podem ficar a conhecer a minha primeira BTT :lol:

Depois deixem o vosso feedback do artigo\edição. Gostava de saber se ficou do vosso agrado.

Boas pedaladas
 

varadero

New Member
Eu já tenho a revista desde ontem, já li a reportagem do TransRokies :podio: Só tenho pena de não ter mais fotos!!! :twisted:

Também já vi a da 1ª bicicleta, está muito detalhada, deu para aprender umas quantas coisas técnicas. Está muito bem explicada.

Falta-me ver a parte final sobre o treino dos atletas.... Com o José Silva como "objecto" de análise :mrgreen:
 

TheShadow

New Member
Já tenho a revista há alguns dias e já a li praticamente toda.
Gostei das reportagens.

Espero ver videos do transrockies deste ano.
Os dos anos anteriores passaram aqui num site TV que já não me lembro.

Espero ver os deste ano também.
 

Bruno Marinho

New Member
Re:Team Amarante Bike Zone Onbike - Transrockies 2009 - João Marinho & José Sil

Olá, tal como os TheShadow e vardero tb já li o artigo transrockies, é sempre um prazer ler os vossos relatos dia a dia, espero dentro de em breve voltar a encontrar outro!

Já repararam que este é o quase, senão o único desporto em que por vezes não é preciso jornalista, e até tem a sua vantagem ser a 1º pessoa a escrevê-lo, parabéns aos 2....

Cumprimentos
 

João Marinho

New Member
Bruno Marinho said:
Olá, tal como os TheShadow e vardero tb já li o artigo transrockies, é sempre um prazer ler os vossos relatos dia a dia, espero dentro de em breve voltar a encontrar outro!

Já repararam que este é o quase, senão o único desporto em que por vezes não é preciso jornalista, e até tem a sua vantagem ser a 1º pessoa a escrevê-lo, parabéns aos 2....

Cumprimentos

São mensagens como estas que me motivam a escrever cada relato, apesar do cansaço e de muitas vezes com condições minimas envio as minhas emoções para que possam ser as vossas emoções :wink:

Bruno...Marinho...esse nome tem ''pedigree'' :mrgreen: alguma possível ligação entre as nossas famílias?

Quanto as vídeos, eu também espero ver a nossa prova na Sport TV..assim que haja novidades comuniquem.

Aproveito também para vos dizer que hoje fui entrevistado pela Porto Canal, para o Programa desportivo - Lado B. A entrevista irá passar quinta feiras às 14.30h, se alguém tiver oportunidade de gravar ficaria muito agradecido, uma vez que vou estar a trabalhar :S

Boas pedaladas
 

Rogério Matos

New Member
Finalmente li ontem o artigo. Está espectacular e de facto é uma grande mais valia os relatos serem feitos na primeira pessoa!

Durante todos estes dias em que estiveram no Canadá e mais recentemente na Guatemala, a primeira coisa que fazia quando ligava o pc ás 6 da matina, era vir cá ver os vossos relatos das etapas :mrgreen:

Continuem assim e força para as próximas aventuras!
 
Top