Team Amarante Bike Zone Onbike - Transrockies 2009 - João Marinho & José Silva

marquee

New Member
boas
lamento imenso morar longe do aeroporto em causa, nao posso dar apoio emocional mas posso ir a loja de bikes "outside" que fica perto de mim e pedir para continuar a apoiar estas iniciativas tipo "freelancer" e ate reforcar os apoios.

p.s. "outside"="stand jasma" é o importador scott
 

j.oliveira

New Member
Re:Team Amarante Bike Zone Onbike - Transrockies 2009 - João Marinho & José Sil

Muitos PARABENS

FANTASTICO

sao falta ojoao vir ca dizer como tem sido os ultimos dias....
 

Pedro Diogo

New Member
Estes rapazes são enormes, mercem todo o nosso apoio e que nunca lhes faltem apoios para continuarem com estes projectos porque tem dignificado o nome do nosso País ao máximo.

Parabéns.

Bttcabecodasaguias.blogspot.com
 

Rogério Matos

New Member
Espectacular :D

Parabéns a estes dois "guerreiros"!!

Sorte para as próximas aventuras e que os apoios continuem a ajudar a espectacular evolução das carreiras destes dois grandes atletas. Eles merecem!! :wink:
 

helio silva

New Member
Estes SENHORES são enormes!!!!!

Só quem está disposto a deixar sangue, suor e lágrimas pode chegar onde vocês chegaram.
E onde chegarão ainda. . . (não duvido que será longe, muito longe......)

Poucas são as palavras que se poderão utilizar para descrever a vossa raça...

PARABÉNS ! ! !

Com um forte abraço,
Hélio Bragança Silva
 

pedalo

New Member
João e Zé

É com imenso gosto q acompanhei de forma muito corrida e dificil, por motivos pessoais, mais uma etapa da vida de bttista.
Ainda ñ conssegui ler todos os posts, mas irei fazer assim q tenha disposição.

Todo o que possam ter dito acerca de vçs é bem merecido, só irei acresentar mais uma coisista,

...E ASSIM SE FAZ HISTÓRIA NO BTT, COM VÇS TEMOS MAIS UM MARCO NA NOSSA HISTÓRIA DE DUAS RODAS.

Parabéns amigos.

Abráço
 

orb2

New Member
»Então o guerreiro da luz agradece aos companheiros de jornada,respira fundo,e segue adiante,
carregado com lembranças de UMA JORNADA INESQUECÍVEL»
 

João Marinho

New Member
Transrockies 09 – João Marinho & José Silva

Depois da prova e regresso à vida real

Por muito que nos custe temos de regressar à vida real, ao trabalho e à engenharia. Hoje já estivemos no escritório a (tentar) organizar o muito trabalho que se acumulou. A limpeza foi geral, durante estes últimos dias o nosso pensamento foi canalizado para o Transrockies mas agora à que fazer a mudança e que mudança.

Apesar de não enviar os relatos da etapa 6 e 7 vocês já têm uma pequena ideia do que se passou por outras ‘’fontes’’.

Etapa 6

Finalmente ao fim de 6 dias conseguimos uma vitoria na categoria Open Men significando isto que chegamos primeiro que a equipa de fábrica da Rocky Mountain! Esta dura etapa de quase 100km entre Elkford e Blairmore foi marcada pela chuva forte e pelo frio mas que no final acabamos com um grande sorriso no rosto. Estamos ambos de parabéns por nos termos superado, por irmos além das nossas capacidades e de deixarmos tudo o que tínhamos nos trilhos. Não havia mais nada no ‘’depósito’’ quando cortamos a meta.

A ida ao pódio foi arrepiante. Assim que chamaram pelo Team Amarante Bike Zone – ONBIKE, todos os que estavam a assistir levantaram-se e bateram palmas durante vários segundos. Tal momento tinha de ser celebrado com a bandeira nacional nos braços.

Now you and your team are Internacional famous, foram as palavras que ouvimos de variadíssimas pessoas. Toda a gente nos dá os parabéns e nos acarinha. Talvez por saberem que estávamos na prova com as ‘’condições mínimas’’, que nos estávamos a divertir à grande e que estávamos a ter resultados extraordinários. Pode parecer estranho, mas os nossos adversários da RMB partilhavam a nossa felicidade e desejavam que estes resultados pudessem abrir novas portas a nível de apoios. Assim esperamos…

Etapa 7

A última etapa é a da consagração de todos os atletas que superam a dureza ao longo das Rocky Mountains. A edição 8 do Transrockies foi talvez a mais dura de sempre por causa das condições meteorológicas que acrescentaram ainda mais dureza à prova.
Toda a gente quer brilhar e nós fizemos por isso, mas um furo a menos de 15km da meta tramou-nos a vida. Não foi por isso que nos estragou a festa, mas seria bom pelo menos uma chegada conjunta com a equipa da RMB.

A meta montada na avenida principal de Fernie atraiu centenas de espectadores que aplaudiram a chegada dos atletas que completavam talvez a prova de BTT mais dura da história.

O tempo era de celebrar, por isso havia que empacotar toda a nossa logística, tomar banho e dirigirmo-nos à cerimónia de encerramento para jantar e festejar noite dentro.

Notas Finais

O nosso resultado foi um misto de surpresa e de recompensa, não só pelos últimos meses de treino, onde abdicamos de muita coisa para estarmos em forma durante esta semana, mas também pelos últimos anos dedicados à competição em especial a este tipo de provas.

Sabíamos desde o inicio que poderíamos obter uma boa classificação porque a prova conciliava a dureza com a técnica, dois pontos que pendiam a nosso favor. Assim que agarramos o segundo lugar, não mais o largamos. Ainda sonhamos mais alto, mas estávamos a competir com atletas altamente qualificados e experientes nestas andanças e que são profissionais.

Este resultado torna-se ainda mais regozijante para nós e para todos os que acreditavam nas nossas capacidades. A tofos vocês a nossa vénia!

O especial agradecimento vai para o Município de Amarante, para o Dr. Hélder Ferreira. Todas as palavras que nós lhe dedicarmos serão insuficientes para demonstrar a gratidão e o orgulho na nossa cidade natal. Sem este apoio nada disto seria possível, o sonho foi possível graças ao seu empenho e que agora retribuímos e tornamos assim Amarante conhecida mundialmente. O agradecimento estende-se à Associação Desportiva de Amarante que nos continua a apoiar e se orgulha do nos ter como atletas, este êxito é também vosso.

Como diz um celebre escritor :

Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo…

Bicycle & Pride

s0v61c.jpg


Statement

11me069.jpg


Matriculas - o depois

2ro0yep.jpg


Taças

339h6z5.jpg


Yes, we could !!!

289ha2p.jpg


Team Portugal & Brazil

suwxv9.jpg


Aaron McConnell- Race Director

2070y1j.jpg


Just to remember...

zjylv7.jpg


João Marinho & José Silva

Ride like Hell


PS: A próxima aventura já está na forja :mrgreen: Haja apoios agora ;)


Amarante :D

25kh4hs.jpg
 

adsilva

New Member
:shock: :shock:

como disse acima... que deuses!

Óbvio que agora vão ter novas portas abertas... se assim não fosse existe por aí muita boa gente burra!
 

Nitro_RC

New Member
AMIGOS... É POU$#$%&%***TAAAAAAAAA DA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO JÁ VOS DEI OS PARABÉNS PESSOALMENTE JÁ NEM SEI O QUE DIZER... APENAS QUE SOU UM FAN DO TEAM AMARANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

pratoni

Active Member
PARABÉNS!!!!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Top