Team Amarante Bike Zone Onbike - Transrockies 2009 - João Marinho & José Silva

muitos parabens ao zé e ao joão ,pelas exelentes prestações ,mas tambem pelas pessoas que são , pela humildade que tem , mas acima de tudo pela ajuda que dão a evolução do btt em portugal, pois fazem com lá fora se escreva PORTUGAL com letras maiusculas! :D
ter estes relatos vossos e algo muito bom pois motiva muita gente a pratica da modalidade e dá um forte empurrão a quem por vezes se farta da bicicleta a voltar a agarra-la, e como encaixar o trabalho com o treino,pois com estes relatos temos a noção do quanto e bom andar e divertir-nos com a bicicleta!! :D

forte abraço e obrigado ... e já sabem que quando passarem pela guarda tem não uma mas duas portas abertas ..


ricardo teixeira
 

Bruno Marinho

New Member
Re:Team Amarante Bike Zone Onbike - Transrockies 2009 - João Marinho & José Sil

Bom dia, queria apenas emendar a minha última mensagem, para dizer que se calhar são estes os únicos atletas capazes de escrever aquilo em que competem ao "mais alto nível".

Mas, deixa-me um bocado intigrado como é possivel, pelo menos no que toca à parte do forumbtt, escrever tantas e tamanhas descrições da prova do dia, apesar de que por vezes são vencidos pelo cansaço. Acredito que enquanto pedalam pensam durante vários momentos a melhor forma de descrever o que vivem e as paisagens que vêem, deve funcionar como um impulso e também como um atenuador de esforço para as pernas e espírito.

Bom gostava de saber para quando um livro desta dupla.
Podem contar com muitas compras por parte do pessoal que escrevem neste post! :)

Abraço
 

fmourinha

New Member
Bem lembrado Bruno , esta dupla já é altura de pençar em publicar um livro , tenho a certeza que sería um êxito .

Mas pelo conhecimento que tenho das várias aventuras que estes dois Senhores já passaram , acredito que neste momento já iria na segunda edição .

João e Zé , vão pençando nisso.... :wink:
 

João Marinho

New Member
Bom dia a todos,

Queríamos convidar todas as pessoas que:

Nos incentivaram e motivaram durante estes últimos meses;
Que exprimiram o seu apoio por email, mensagem, telefone e pessoalmente;
Que sentiram as nossas aventuras como se fossem as suas e que acompanharam cada segundo...

A estar presentes num passeio ''informal'', descontraído e gratuito que se dirige a todos que nos acompanharam ao longo destes últimos meses. A boa disposição será essencial e tal como nós, venham cá para se divertir!

O dia será 22 de Novembro, domingo, pelas 9h

O passeio terá entre 30 a 60km dependendo da vossa adesão. O local de partida será o centro de Amarante, junto ao Mosteiro de S. Gonçalo e pretendemos percorrer trilhos nas Serras que nos rodeiam. Haverá guias suficientes em função do andamento de cada um.

Serão disponibilizados uns balneários para que possam tomar um banho quente no final.

O Almoço que será pago por cada um será em local a definir dependo do numero de participantes . Neste local iremos projectar algumas fotografias das nossas provas e haverá direito a discurso no final :)

Os que não puderem vir pedalar, que venham então ao almoço, o importante é que venham.

Tínhamos muito gosto em vos ter presentes e para os que não conhecem, dar-vos a oportunidade de conhecer a nossa cidade.

Podem confirmar respondendo a este email ou ligando para mim ou para o Zé. Os contactos são os seguintes:

João Marinho : joaopaulomarinho@gmail.com
José Silva : jose_m_silva@msn.com

Até breve

2retwgl.jpg
 

João Marinho

New Member
Olá a todos,

De forma a simplificar a nossa tarefa e também a vossa, deixo-vos o link de um formulário que vos peçam para preencher. Desta forma poderemos gerir melhor a questão dos balneário, almoço e o respectivo espaço.

Podem o link para o respectivo formulário no respectivo tópico ou na barra lateral direita (canto superior direito) no meu blog - http://joaomarinhomtb.blogspot.com/

Só desta forma se torna válida a inscrição por isso pedimos aos amigos que já nos enviaram emails a confirmar a presença, que preencham este formulário. Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a compreensão.

Aproveito para vos informar que no meu blog já inseri mais informação, em particular alguns vídeos exclusivos do TransRockies.

Até breve,

João Marinho & José Silva
 

K2BTT

New Member
Caro João M e José S!..

Tive conhecimento do vosso passeio através do José Silva ... isto durante um fugaz cruzamento num treino nocturno, hehehehe.. granda marado sou eu , filhotes deitados, autorização concedida pelo comando (vulgo 'esposa') para destroçar e lá vou eu montar em cima da BINA para 2 horas a carregar nos cranks... Antes de tudo e mais uma vez 'as minhas felicitações' pelas vossa prestação no BTT e pelo facto de elevarem no topo do BTT internacional a expressão 'Sou Portugêsl''..

Muito Boa ideia para o Passieo em Amarante.. terra de S.Gonçalo, dos Pascoais, do rio Tâmega, da serra do Marão/Alvão, de atletas de BTT de Grande Nível, ... e perdoem lá, já agora do vinho de ´Gatão' produzido na microárea do vale do Tãmega... que tão bem sabe a acompanhar o cabrito assado no forno... :wink: ..

Quanto à participação no Passeio..tudo farei para estar presente, assim como a minha malta do K2BTT!.. assim que houver certezas procedemos à nossa inscrição no BLOG.. divulgarei o vosso evento junto de malta amiga!... Team Fullkwear, Mularaiders, AfroRace, RuuuulaaaTeam,...

Já agora sugiro que dêm uma vista de olhos por www.k2btt.blogspot.com trata-se do blog onde são publicadas algumas das nossas participações...

ForTE Abraço, JoaquimP
K2BTT
'sempre a pedalar por um trilho diferente'
 

HardSpeed

New Member
Os meus parabens ao Team Amarante e a todos aqueles que têm feito com que este projecto tenha dado a outros riders, orgulho, ´inveja` e vontade de também participar num projecto assim.
Continuem
 
Top