Suspensão Fox Diferenças

#1
Bons dias Malta do pedal,

Já andei a pesquisar um pouco sobre isso, e queria saber a vossa opinião

Fox 32 Float SC Performance vs Fox 32 Float SC Factory quais as diferenças? só as bainhas? em termos de peso a diferença do que vi nao é muito
 
#3
A Factory é mais bonita, quer nas bainhas quer na cor da suspensão e além de te aliviar o peso da bicicleta também te alivia o peso da carteira. ;) Vais bem mais leve. :p:cool:

Ambas são boas suspensões, mas se puderes ir para a Factory vai que não ficas arrependido.
Se achares demasiado, ou não quiseres, então a questão não se põe e está escolhida. Ficas bem servido com qualquer uma.

Esteticamente acho a Factory em cor de laranja um espectáculo. Tenho uma Fox e tenho pena de não ser em laranja.
 

Nande

Active Member
#4
Se o peso for um factor importante para ti, julgo que a diferença de peso compensa a diferença de valores!

Ganhas também no revestimento kashima... não tenho a certeza se dá para notar assim tanto... nunca usei ambas as versões na mesma bike para comparar.
Esteticamente, é uma questão de gosto. Adoro o revestimento nas baínhas, ao contrário do António não gosto da versão laranja... Adoro a Factory em preto :D
 
#6
Obrigado pelas respostas :D

Eu até gosto mais da suspensão em preto

Aqui a pergunta era novamente pela questão da Orbea Oiz, entre a M10 e M30, se os 1000€ de diferença entre cada modelo é justificativo, porque da montagem de origem só vai ficar apenas, o quadro, suspensão e amortecedor, o resto será tudo trocado :rolleyes:
 

Insignia

Well-Known Member
#7
Se o impasse se prende pela diferença de preço entre a M10 e a M30, acho que compensa mais comprar a M10. O material que traz a M10 na minha opinião compensa e muito a diferença, e apesar de ser para sair, irás conseguir vender por outro preço.