Suspensão da X-pro não dá para regular

shot

New Member
Boas a todos...
Sou novo no forum e tenho uma Berg Xpro 9 e quando comprei o homem disse que a manete da suspensao servia para amortecer a suspensão para os pisos mais esburacados a descer (pois tenho que ficar a carregar para amortecer) mas pelos vistos devia servir para regular a suspensão, e até dá, mas tenho que carregar na manete, puxala para baixo em quanto carrego e depois largar a manete com a suspensao na medida que quero, claro que nunca fica muito certo, queria saber se é mesmo assim ou tem algum problema.

obrigado :)
 

Jepas

Super Moderador
Boas,

como é fácil perceber, era melhor dizeres qual é a marca/modelo da suspensão do que a marca/modelo da bicicleta para te podermos ajudar.

Jepas
 

mokito

Member
julgo q seja um ajuste gradual do curso... dependendo das voltas q das varia o curso, como o u-turn da Rock Shox..
 

veeduuu

Member
A sr. suntour XCR TA (travel adjust) 60-120mm não bloqueia!!! Mas faz como traduzido á letra o ajuste de curso entre os 60 e os 120mm
Quando carregas no maipulo a susp. fica com o curso "solto" voltas a soltar o manipulo para voltar a "prender" o curso, onde queres que a susp. começe a funcionar

A tua suspenção não tem qualquer problem...!!! :)
Visita este link, pode ser que te ajude a perceber melhor
http://www.srsuntour-cycling.com/SI...b6bdeda9/index.php?screen=sh.detail&tnid=1188

Alguma dúvida dispõe

ABRAÇO
RHSilva
 

veeduuu

Member
No problem!!! :)

Dispõe sempre que tiveres alguma dúvida em relação á tua bicicleta!!!
Eu posso te ajudar :wink:

KEEP RIDING
RHSillva
 

brunodfpinto

New Member
Eu tenho a mesma bike e a mesma suspensão, mas na segunda-feira passado fui dar uma voltinha e ao longo da volta a suspensão foi ficando cada vez mais rígida, até que chegou a um ponto, que nem carregando no manípulo a suspensão mexia... ficou completamente rígida. Acham que devo leva-la à loja?
 
Top