suspensão não faz curso completo

P.M.

Member
O que seja... Não sei como anda o catálogo da Marzo actualmente... Mas lembro-me que existiam umas versões mais básicas, quando a produção ainda era feita em italia (e antes de serem comprados pela tenneco), estas já eram feitas em taiwan. E estas eram de elastrometros.
Mas de qualquer forma, a DJ3, é de molas/oleo, e o problema é quase de certeza o excesso de oleo que impede que a susp. afunde mais.

P.M.
 
Last edited:

gdxr

New Member
Suspensão Dart

Bom dia pessoal!
Pesso desde já desculpa por estar a aproveitar este tópico, mas como o tema é quase o mesmo, decidi aproveitar este.
Tenho uma Dart 3 que também já não está a fazer o curso todo, além de estar cada vez a ficar mais dura.
Fui saber quanto ficava fazer a revisão, e disseram-me 50 euros...Por este preço mais vale mais vale comprar uma na net...pelo menos é nova, ou então optar por comprar uma coisinha melhor. Não está facil saber o que fazer...
Agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos a todos
 

demorider

Active Member
Boas..

Se fosse eu optava por comprar uma nova ou comprar uma coisinha melhor nem que para isso tivesse de esperar mais 1 ou 2 mesitos mas isto é so uma opinião minha porque não gosto mesmo nada das dart... ja vi algures numa loja online uma dart 3 por 75€ e os portes eram cerca de 7 ou 8€ (se não estou em erro)..
 

gdxr

New Member
Vou ver por onde optar...Para fazer a revisão teria que arranjar oleo e retentores...e quem sabe o cartuxo preto. Se as molas estiverem danadas é que vai ser complicado...
Vou também começar a ver umas susp. novas para ver o que há no mercado...mas acho que não vou ter boas surpresas :)))
 
Top