Suplementação alientar no BTT

njsfer84

Member
Boas, por curiosidade decidi fazer esta pergunta pois não faço a minima ideia do que anda por aí.
Ou seja, queria saber a vossa opinião sobre a suplementação alimentar no Btt (falo de whey's, creatinas aminoacidos e outras coisas tipo multivitaminicos ou magnesio...).
Sei que muita gente toma multivitaminicos e outros magnesio. E quanto as proteinas tao usuais nos budy builders? Alguem toma?

Pode-se até abrir uma discussão sobre isso.
Opinem

Cumps
 
Last edited:

nneves

New Member
Já há muito tópico sobre isto, mas antevendo o futuro deste topico vai aparecer publico a dizer que isso não serve para nada e outros que tomam.

Back to topico, eu tomo total whey depois dos treinos para recuperar, durante os treinos gold drink e todos os dois um comprimido de magnésio.
 
Boas eu tomo um batido proteico no fim de cada treino ou prova e durante o treino bebo isostar em capsulas disolventes mto praticas e sinto m mto bem assim agora cada um é que sabe das suas necessidades e objectivos..,
 

jginja

New Member
Viva.
Eu, já por três vezes, testei a seguinte "receita" e senti-me bem no próprio dia e no seguinte.

1ª horas pós-esforço: 500ml de bebida isotónica ou sumo concentrado diluíudo em água;
2ª horas pós-esforço: 1 banana
3ª horas pós-esforço: massa com molho de tomate. (não sei dizer a quantidade exacta de massa, mas depois de cozinhada fica um prato da sopa cheio.)

Fico satisfeito e sem o estômago pesado.
Esta dica tirei do "Via Simples".
 
já estão abertos outros tópicos acerca disso mas depende do que quer tomar para aquilo que pretende fazer; é mais fácil dizer primeiro quantos treinos semanais, intensidades e objectivos
 
Top