Stumpjumper Ht 650b -> Stumpjumper Elite Carbon World Cup 29er ( pag.30 )

essence_s

New Member
meio frasco??Poupadinho é favor!boa sorte com isso e poucos furos!
A bike está com um peso fantastico, anda tudo a ficar louco com o peso!!
 

tinric

Super Moderador
Está brutal... está com o peso que gostava de ver a minha... não só pelo peso mas sim para entrar uma fox ou uma sid xx ou wc nova e umas SLR... e para passar a barreira dos 9 seria só saltarem fora os juicy7 e entrar uns R1 e acho que ficava sub9 mas 1000€ ainda mais pobre... por isso está muito boa assim.

Já a tua, está simplesmente brutal.

Parabéns.

Só uma dica... mais vale umas gramas e ml a mais de liquido que a menos :) (para mim é sempre na casa dos 80 ml e às vezes passado dois ou 3 meses... já nem metade tem...)
 

Giantfreerider

New Member
Hmm...será que ele quis dizer meio frasco daqueles de 470ml? :D
Eu cá é sempre dois copos, dois copos e meio de liquido (o copo que vem com a embalagem notubes), pois o líquido ainda tem que tapar as porosidades do pneu "normal".
Mas se não fosse o líquido, nem quero pensar as vezes que teria ficado a pé por causa dos picos secos no mato! :)
 

PGVFerreira

New Member
Ola a todos,
Quando me refiro a meio frasco em cada pneu estava a falar num frasco de 470ml. Hoje foi dia de mais um miminho lol substituição de parafusos das manetas de travões e parafusos dos desviadores e foi também dia de teste-drive (ataque o caramulinho)das rodas novas. Até agora fiquei contente agora vamos ver como será daqui para a frente.
Boas pedaladas
 

tinric

Super Moderador
quê?!?!!? metes 235ml em cada roda?!?!?!?!? :S:S:S:S:S

o aconselhado são 60 ml ... 80 ou 90 já é exagero... agora 235... isso cabe tudo dentro do pneu? :)
 

tinric

Super Moderador
eu diria que 120 já é muito... é preferivel acrescentar ou substituir ao fim de uns meses,...não vá ele secar ou pensamos que ainda temos muito e já não ter nada...
 

PGVFerreira

New Member
Lol eu queria dizer 125ml e fui no comentário dos 470ml isto é o que faz estar a fazer várias coisas o mesmo tempo.
Por norma meto sempre meio frasco em cada pneu.
 

PGVFerreira

New Member
Ando aqui com dois dilema na minha cabeça.... Tenho em vista um negócio de um selim selle italia slr carbonio 125g branco e sem rasgo no meio. Será que fica bem??? e o facto de n ter rasgo central será que me vou habituar???? Gostaria de saber a vossa opinião pois nunca andei muito tempo nesse tipo de selim.
Obrigado
 

PenduluM

New Member
Eu uso esse selim e comparativamente com um com abertura é menos confortável. Esse selim não é o mais confortável do mundo, mas é aceitável, tendo em conta o peso.
 

PGVFerreira

New Member
Boa noite a todos,
preciso de uma grande ajuda para resolver um pequeno problema no meu quadro. Este domingo passado enquanto dava uma voltinha e fazia a continuação do test-drive das minhas rodas RCZ, reparei que uma das protecções o quadro junto a pedaleira se tinha arrancado, com esta já é a segunda vez que me acontece. Da primeira vez dirijo me a loja a onde sou cliente e comprei umas protecções novas e voltei a coloca-las no quadro com a cola que ambas têm mas com o passar dos tempos voltam arrancar se, será que já aconteceu algum de vos o só me acontece a mim????? Sugestões para que isto não me volte acontecer??

Boas pedaladas.
 

Pedro MM

Member
Coloca umas fotos da proteção da escora, diz em que material é a protecção e que tipo de cola usaste.
Assim sempre ajudas a ajudar-te...!
 

PGVFerreira

New Member
Espero que a foto que vou colocar aqui não seja de ninguém do fórumbtt pois eu não tenho fotos do sucedido e vou usar esta como exemplo.


As protecções que se arrancaram são as que estão assinaladas, e as que comprei são iguais e já trazes uma cola própria para colar o quadro mas no meu entender a cola não é a mais eficaz.
 

essence_s

New Member
O melhor, apesar de nao ficar muito bem esteticamente é colocar as proteções e mais 2 abraçadeiras plasticas, 1 em cada ponta.(na da escora, claro)
 

Pedro MM

Member
Procura aquele tipo de cola (cinzenta) que pesno custa cerca de 10 euros e serve para colar simbolos de marcas de automoveis nas chapas dos carros.
Sei que um amigo meu comprou uma cola dessa para colar o simbolo da audi na carrinha e até hoje ainda lá está.
São colas bastante fortes e resistentes.
No aki ou leroy merlin vendem.
 
Top