Stumpjumper fsr 2011 - Tamanhos...

sniper_pt

New Member
Boas!

Quem tem estas meninas por acaso sabe-me dizer se os tamanhos indicados para a altura do ciclista pela SPZ são correctos para todos? O tamanho indicado para mim é um L mas não arranjo a bike que quero no tamanho L. Há a opção do M. O M vai até 1,78 m e eu tenho 1,8 m. Alguém com uma experiência semelhante?
 

Pauloruy

New Member
Já fui possuidor de uma Stamp e posso te dizer que era M e eu tenho 1,73 e sempre tive a sensação que me era grande o quadro. Por isso se na realidade tens o 1,80 e os Ms da Specialized são 17.5 julgo que te estara bem a M. Mas nada como fazeres um test drive numa loja.
Fica bem
 

Medroso#78

Active Member
A minha tbm é o M e meço 1.73 :D E achava-a bem folgada. Na altura dp de a ter comprado andei pensativo pk talvez o S fosse a mais indicada. Mas por vezes é psicologico. (Hoje não a toco por nenhuma outra.) :) Nada como falar com um vendedor de confiança (pk mts querem é vender) :|

p.s É uma excelente bike. Boas sote na compra :)

1 abraço, cumpts BTTistas ;)
 
Last edited:

sniper_pt

New Member
O vendedor disse-me que pelo Body Geometry o meu tamanho é um L e não me vende abaixo disso pois já muitos clientes levaram tamanhos abaixo e ficaram insatisfeitos. Eu sinceramente não sei... Nem tão pco aqui do alto do meu metro e oitenta lol!
 
V

vader

Guest
No teu caso,e mesmo que tivesses de entre pernas uns 83 cm., eu compraria o tamanho m, depois sempre dava para compensares com um avanço ligeiramente mais comprido,posição do guiador , recuo do espigão e posição do banco.
É preferivel esticares um bocadinho um quadro do que o encolheres.
O L da Specialized deve equivaler a um 19 polegadas, acho que é grande demais para ti, no entanto nada como experimentares o M e o L,depois escolhes.
Cumps
vader
 

sniper_pt

New Member
Até 1,78 a Spz diz que se pode usar um M, estive a ver na loja... Porém não quero mesmo errar na compra. O vendedor insistiu bastante para eu n levar o M e penso q a missão deles é vender...

Vou experimentar um M e ver o que acho. Parece-me o mais indicado.
 

Medroso#78

Active Member
Tem que ser muito bem visto. Pk o L é certamente - vendavel. Logo pode hever maior margem de lucro numa bike L. (Mas somos nós a supor.. não vamos stressar) :)

1 abraço, cumpts BTTistas ;)
 
Top