specialized stumpjumper 2012

cyklone

New Member
Boas,

Depois de ver várias Bikes estou a pensar comprar a Specialized stumpjumper 2012, gostava de saber as vossas opiniões. Acham que vale o preço de 1.800€, ou existem outras marcas com melhores bikes por este preço.
Também estou com duvida entre roda 26 ou 29.
 

xman

Member
Boas,

Vê as Canyon, preço/qualidade/componentes acho que é quase imbatível.
26 ou 29, não te posso aconselhar. Não testei, ainda, nenhuma 29.

Cumps.
X.
 

voodoobiker

New Member
ola cyklone.
na minha opiniao ao comprar uma bike nova tens de ver bem o que compras,as vezes gastas mais 100 ou 200€ e ficas bem mais servido.
por esse preço já tens várias e fortes concorrentes a stumpjumper mas tenho um colega meu que tem a de 2011 em aluminio e está mais que satisfeito!
haa,me outra coisa á muitas poucas marcas a dar garantia vitalicia aos quadros,a specialized é uma delas.....
se me perguntares entre roda 26 e 29,neste momento tenho uma epic 29 e nao trocava por outra,primeiro que tudo a 29 é o futuro,quer se queira ou não,vais ver os grandes atletas já todos utilizam 29 e nao vejo nenhum a dizer que vai trocar novamente por 26!!
a unica desvantagem que tem para a 26 é a do arranque,com uma 26 consegues arrancar melhor,de resto a 29 supera em tudo.
 

voodoobiker

New Member
tambem partilhava da tua opiniao até andar numa,ate que acabei por comprar...lololololol
mas ainda continuo a achar esquesito ter tanta roda,lolol
 

JoaoPeixe

New Member
Se fosse a ti testava uma roda 29" e garanto que ficas com grande satisfação, ainda para mais a specialized stumpjumper 2012 29" é muito bonita (a rígida). Neste momento é a minha bike de eleição! ;)
 
Boas tenho a stumpjumper comp 26 de 2011, e até a ter nao acreditava que uma bicicleta podesse fazer tanta diferença no rendimento do atleta, mas realmente faz alguma.
Adoro a bicicleta comprava outra vez apesar de existirem bicicletas em carbono e praticamente com o mesmo equipamento e por esse preço, mas o que me fez optar pela compra foi estar a comprar um dos melhores quadro de aluminio existente no mercado. O meu irmao tem a 29 de 2012 mas a de carbono, e realmente akilo anda mesmo bem, mas é como tudo é preciso é pernas. Boa escolha.

Cumprimentos
 

melros

New Member
Eu também tive essa dúvida, de não me decidir por qual escolher,
mas já te vou dizendo que foi pela marca que melhor qualidade e garantia me deu.
E em relação a essa dúvida fiquei-me pela Specialized.
 

silvafr

New Member
Boas,

Comprei no mês passado uma bike igual, cor vermelho / preto ( Stumpjumper comp 29er 2012 )...

Grande maquina, estou apaixonado com desempenho e conforto !!





Cump,
 
Top