Smud-Carbon

orange

Member
Excelente ideia nogueira.nuno. Será que um estofador consegue fazer algo parecido. Creio ter lido no tópico do user Marreiros que ele "estofou" o SN dele.

Abr.
 

nogueira.nuno

Active Member
Sim, claro, um estofador faz isto a vontade ;)

Bruno, isto foi só para ver o peso com as capas do Speedneedle e para referencia de peso ;)
O Selim "ainda" esta novo e as capas foram só como que meio esticadas e agarradas por baixo com fita isoladora para a foto de balança e referencia como disse ;)
 

Antonio73

New Member
Nuno ficou 5* até dá vontade de fazer um coisa dessas para mim, para substituir o Selle Itália. Só não sei se iria gostar pois nunca exprimentei um SN. A tua Bianchi está cada dia melhor.
Em relação ao berço da Smud estou à espera que o A. Valério me entregue um que lhe encomendei para colocar num espigão da Token tb em carbono e que vio substituir o Rotor que pesava chumbo.
 

mariosimas

New Member
Contatei o Piotr Smuda e ele disse-me que tem um novo selim em preparação mais largo, 72g - 99€ + 8 € para transporte.

Ele disse no mail que envia-me umas fotos. Quando as tiver posto aqui
 

nogueira.nuno

Active Member
Pois, o preco e igual e deve ser agora a copia do Tune Marathon :) para ser apenas mais largo.

Bem para referencia e como ficou nas fotos com a cobertura da Tune(Atenção não foi feita por mim nem faço estofacoes de Selins aos interessados e que já me enviaram PM a pedir) este e 100% igual ao Tune em dimensões.

Posta MarioSimas, quero ver, não tendo forro mas sendo mais largo ainda mais conforto deve ter ;)




Antonio73, o Valério já se convertiu para o Speedneedle por isso podes lá ir fazer o Test Ride com o dele (e só tirar de uma e instalar na tua) ;)
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
Nuno, tens razão, o teu SN fica á maneira, a Bianchi agradece

Eu testei o SN na bike do Valério, gostei dele, não é nada mau, a altura da bike até dá para mim, não foi preciso desapertar nada, já o Oliveira precisa de um escadote
 

Antonio73

New Member
Prá semana já passo no Valério para fazer o teste.:p Hugo para montar alguma coisa......, :mrgreen:mesmo que seja um pouco alta,:oops: não é preciso escadote, apenas é necessário engenho/habilidade, coisa que acho que ainda tenho:rotfl:Queremos ver fotos é do teu Smud.:musica::musica::musica:
 
Last edited:

edununo

Well-Known Member
O meu na minha balança até pesou um pouco mais:

smudcradle.jpg
 
Top