Smud-Carbon

Night

New Member
Carnivore, o que vais fazer é uma autêntica fotocópia do que fiz, tinha espigão KCNC com SLR Kit carbonio e alterei o selim para um Tune, alterei a base para uma SMUD e mantive o espigão KCNC, até agora nada a apontar, o conforto em relação ao selim, melhorou.
Por isso só posso dizer bem e aconselhar a troca.
cump
 

super.byke

New Member
mandei vir um destes
_MG_3644.jpg

muito bom acabamento... já instalei e serve na perfeição :D

Quanto ao espigão, já alguém o tem?
 

Antonio73

New Member
Sei que ele neste momento está a demorar a responder, pois enviei-lhe dois mails e apenas respondeu a um. Deve estar com excesso de trabalho.
 

Marreiros

Active Member
Nos berços da Smud o objectivo é não existir esmagamento dos carris do selim. Contrariamente aos de alu do berço que vêm de origem nos espigões de selim. No caso dos selins com carris em carbono acho que isso é um ponto a considerar. ;)
 

super.byke

New Member
andei a fazer umas compras na SMUD e o resultado foi um emagrecimento considerável na bike
o material tem um acabamento muito bom e o atendimento via email também, contudo existe algum delay demora na resposta (mas perfeitamente aceitável). Alguns produtos demoram algum tempo na entrega, como foi o caso do espigão.

O braze-On anterior pesava 28g
O smud pesa 5g
img2830c.jpg


O aperto de espigão anterior pesava 35g
O smud pesa 5g
img2832dp.jpg


O espigão de selim anterior pesava 310g
o smud pesa 82g (250 mm)
img2839h.jpg


isto aliado ao SN dá uns números lindos
img2841iq.jpg


o antes...
img2851n.jpg


o depois...
img2848l.jpg
 

andremariz

New Member
O selim deles ( smud-carbon ) também tem um aspecto formidável. Ando a juntar os trocos para comprar o conjunto, espigão selim
 

super.byke

New Member
andremariz, isso é verdade, o selim também tem um aspeto fabuloso, pelo que me apercebi será uma "cópia" so SN quanto à forma mas com acabamento algo diferente. Só não veio também esse porque o SN já morava cá em casa :D.

Quanto à compra, os preços dos espigões subiram entretanto, eu ainda o consegui ao preço anterior... espero é que o Piotr Smuda não se estique muito nos preços senão deixa de ser competitivo/interessante...
 

super.byke

New Member
o meu material demorou entre a encomenda e a receção 8 semanas :(... ele avisou logo que demoraria 5 a 6 semanas para ter o espigão pronto... estava cheio de encomendas e pelo meio o Piotr esteve doente (foi a informação que ele me deu)... o que não ajudou, mas sempre respondeu aos meus emails a dar ponto de situação, pelo que considero que comigo foi sempre muito correto :D
 
Custa-me esperar, se custa, mas atendendo que falamos de componentes "feitos à mão" até me agrada a ideia!
Saber que alguém pensou, criou, executou e terminou um produto dá-lhe algo que os componentes 100% industriais nunca terão.
Nota "+" também para a comunicação com o Piotr.
 

mariosimas

New Member
também já fiz uma encomenda ao Smud.

Vêm a caminho um espigão um selim e um aperto de espigão.

Quem já encomendou qual o tempo que esperaram ? 1 mês ? 2 meses ?
 
Top