Smartwatch Android Lowcost

passosk58

Member
Boas..

Tenho andado de olho no Garmin Fenix 3 e Sunto Ambit...mas o preço a pagar é elevado demais para o meu bolso!

Procuro um smartwatch android com autonomia razoável, com GPS, que dê para gravar as minhas voltas de bike e sessões de kitesurf com as APKs android que uso: Locus, Strava, RideWGps, Endomondo e sincronizar directamente na internet no final delas..

Depois de andar às voltas vi estes 5:
KingWear KW88 3G


LEMFO LF16 3G



Finow X3 Plus 3G


ZGPAX S99 3G


Zeblaze Blitz 3G


Todos eles têm GPS. Todos eles têm a possibilidade de colocar um microSIM e ter acesso a net3G. Apenas os dois últimos são estanques - os 3 primeiros não podem ir à agua (grande falha!). Alguém conhece? Autonomia? Como funciona por exemplo com o Strava? Todos medem a pulsação mas nenhum consegue medir continuamente para ficar gravado no strava por exemplo numa volta de bicicleta...

Os valores deles andam entre os 75eur e os 105eur o que são valores bastante em conta para o que fazem! Creio que as autonomias é que são fracas...

Há outras opções a levar em conta?
 

RTC

Super Moderador
Não conheço (ou conhecia) nenhum desses que referiste. Por esse preço só olhando para as especificações de cada um deles para poder ter uma ideia mais fundamentada.
No entanto, assim à primeira, só os dois últimos é que te poderiam interessar. Se fazes kite não vais andar com um que não seja estanque, penso eu de que...

No entanto, sei que não ajuda, mas eu tenho um Fenix 3 e digo-te: é caro? É! Mas olha que vale todos os euros que se gasta nele.
Depende do uso que lhe pretendes dar mas se for para uso regular vale bem o esforço financeiro que possas fazer. Não compras hoje? Poupas e compras daqui a uns meses. Vais procurando umas promoções e verás que acabas por encontrar. O Fenix 5 está a sair e pode ser que baixem o preço ao 3.
E se dás importância à autonomia, então aí nem te digo nada. Eu estou impressionado com a autonomia do fenix3 e ainda nem dei uso ao Ultratrac. :)
 
Top