Situação Chata..

Boas, companheiros do pedal.

Venho aqui mais em tom de desabafo, mas também para me informar se com algum de vós já aconteceu algo semelhante.

Passado dia 15 de Outubro efectuei no site da Infobtt.com a compra de um adapatador PM - PM 203mm, no dia seguinte efectuei o pagamento, enviei uma cópia do comprovativo e até agora nada, nunca mais obtive resposta dos mesmos, nem pelo mail informativo do dito site. Acontece que tenho o contacto quer telefónico, quer do msn do tipo que geralmente processa-me as encomendas, quando ligo a chamada não é atendida e quando tento efectuar contacto via msn (e já foram para mais de 8 vezes) o tipo coloca-se no modo "Away" e nada me diz.
Já tinha feito algumas encomendas através do mesmo portal, e sempre tudo me correu a 100%, por isso sou levado a pensar que ou isto é um grande mal entendido ou então alguém está a tentar gozar comigo.
Já lhes enviei um mail a avisar que se não recebe-se algum contacto da parte deles até dia 5 iria avançar com os meios legais para que situações destas não voltem a acontecer.

Alguém por aqui já passou por algo semelhante ?

Obrigado pelo tempo dispendido e boas pedaladas.
 

o5car

Member
Pois! de facto é mesmo uma situação chata!! Já fizes-te esta mesma reclamação aos administradores do forum em questão???

pagar adiantado, nunca é boa ideia, então sem ser a uma loja, muito menos!!! até a data felizmente ainda não tive qq problema, mas tb nunca faço isso, excepto por paypal ou visa, mas em lojas, ebay.
 
Sim, já tentei por todos os meios o contacto com a loja em questão e nada.. Mas acho super estranho pois das outras vezes sempre correu tudo ás 1000 maravilhas, dai o não excluir a hipotese de mal entendido..
 

o5car

Member
AndreXCAçores said:
Sim, já tentei por todos os meios o contacto com a loja em questão e nada.. Mas acho super estranho pois das outras vezes sempre correu tudo ás 1000 maravilhas, dai o não excluir a hipotese de mal entendido..

Ah é uma loja!... bem se dizes q já fizestes outras compras, então deve ser mesmo um mal entendido, talvez a loja esteja encerrada para ferias, ou tipo!!
 
Pelos vistos foi mesmo um mal entendido, falta de comunicação da parte deles, o que não evitou com que eu ficasse 2 meses sem receber noticias deles..

Felizmente e após inumeras tentativas de contacto da minha parte, lá foi possivél resolver as coisas e devolveram-me o dinheiro..

De qualquer forma duvido que volte lá a encomendar qualquer coisa.

Cumprimentos
 
Top