SIGMA, uma marca à parte!?

njsfer84

Member
Experimenta enviar um email á sigma a perguntar o preço de um sensor novo. Não sei se vai compensar, porque quando eu perdi o meu display, mandei-lhes um email e eles pediram-me 34€ pelo display. O ciclometro novo custa 35€. Por isso é que eu comprei um novo.
Mas de qualquer maneira manda um email a explicar tudo e pode ser que eles te mandem isso de borla.

Cumps
 

ivosilva83

New Member
Boas!

Bem parece que não fui dos contemplados com a famosa assistência da sigma.

Já mandei 2 email à sigma e já lá vai 1 semana e nada.

Alguém sabe se dá e sítios para comprar apenas o sensor que se coloca na suspensão. é que se não comprar isto directamente na sigma ñ estou a ver onde possa comprar mais?
 

njsfer84

Member
Realmente tiveste azar, comigo eles foram sempre impecáveis.
Olha, eu tenho um sensor em casa parado.
Se estiveres interessado manda PM.
Eu já te mandei um.

Cumps
 

madvan

New Member
Sigma, sem dúvida uma marca a parte!

Entrei em contacto com os mesmos via mail pois o meu sigma mhr 2006 partiu o encaixe da pilha fazendo com que o mesmo se desliga-se.

A sigma respondeu-me a pedir para enviar o ciclo computador para a morada deles para que fosse analisado.

Posso-vos dizer que ainda nem recebi o comprovativo de entrega dos CTT e já recebi um ciclo computador novinho em folha!! Ainda mandaram borrachas, suporte, etc...

Cliente para a vida! :)
 

MarioVieira

New Member
Boas, tinha o encaixe das pilhas partido, de uma powerled black, mandei um email directamente para a Sigma, 2 dias estava em casa, veio directamente da alemanha custo 0, isto nem paguei portes LOOOOL!!
 

Baba

Member
E por aqui mais um satisfeito.
Parti o o-ring que prende o sensor à perna da suspensão a tirar a bicicleta da bagageira do carro (sim, tenho k comprar as barras para o carro) e limitei-me a enviar mail para a sigma a indicar que tinha partido o o-ring e a perguntar se poderiam fornecer peça de substituição e já me indicaram que me vão enviar a peça sem custos.
Sem perguntas e sem problemas.... gostei
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Ora bem o meu Sigma 1009 STS avariou ao fim de poucos dias, levei-o para a loja, esperei 8 meses ( VERGONHA ) e agora que o tenho em casa um dos botoes nao trabalha!

Enfim eu nao o vou mandar outra vez para a loja para esperar mais 8 meses que ele venha por isso gostava que alguem que ja tenha mandado mail para a sigma me desse o link do site ou o mail para eu enviar ( nao quero correr riscos de mandar o mail para o lugar errado!!! )

Aguardo resposta

BTT_é_VIDA
Boas pedaladas
 

ArrombaJ

Member
Boa tarde amigos,

Eu tenho um BC2209MHR e comprei recentemente uma docking station para ligar o velocimetro ao computador.

O problema é que, segundo as instruções, ao ligar a docking station ao computador devia-se instalar o controlador automáticamente, o que não acontece. Já procurei na net e nada. Já pedi ajuda à sigma... e nada!!!

A marta sabe onde posso arranjam o bemdito controlador para ligar a docking station ao PC?

Comprei a Docking station, comprei o software Data Center 2.0... e agora não posso usar... Se me conseguirem ajudar, ficaria grato.
 
Last edited:

tpfernandes

New Member
telmo, se esperas-te 8 meses foi porque assim o quiseste. Pois a lei, manda que ao fim de 30 dias úteis tenhas direito a um equipamento novo.
 
Epah, sigma para mim está no top em tudo que faz, primeiro pelo material e depois pela assistência.
No meu caso foi um vidro de um pulsómetro PC9 que partiu com o calor não sei porquê e vão-me dar um pulsómetro novo.
Se calhar se fosse outra marca punha as culpas em mim e eu sem culpa nenhuma.
Comprei também um conta-quilómetros BC1609 STS e vim de um Velomann. Que diferença. :|

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 

NewbieBTT

New Member
Sim mas o material podia ser melhor, porque o plástico dos ciclocomputadores deles é muito ranhoso e eu tenho o mesmo conta que tu.
 

trinamixx

Member
O meu iman deixou de funcionar. Enviei email no domingo e na 4ª ja tinha em casa, sem qq custo, outro iman.
Ganharam um cliente e possivelmente mais alguns.
 
Mais um com uma óptima experiência. Comprei à cerca de 2 meses um BC1609 STS. Entretanto troquei as minhas rodas por umas crossride que, como sabem, têm raios quadrados. Aparentemente o iman ficou seguro, mas recentemente deslocou-se por 2 vezes. Mandei na 3ª Feira à tarde uma mail à Sigma a relatar o problema. 5 minutos depois tinha mail deles a informar que me iam enviar sem custo um iman para os raios quadrados. Ontem, 6ª Feira, estava na minha caixa de correio. Melhor que isto não conheço. Mais um fã da marca.
 

Borra

New Member
No meu entender têm uma relação preço qualidade boa.
No entanto, ao comparar um BC600 ou BC800 de á 20 anos com um sigma actual estes (os actuais) são mais frágeis e têm mais probemas.
Nem sei ao certo,mas tenho 13 ou 14 em funcionamento dos mais antigos aos mais recentes, com e sem fio e posso verificar isso.
 

TheTraveler

Active Member
trinamixx said:
O meu iman deixou de funcionar.

Explica lá à gente como é que o conseguiste "avariar". Que se saiba, aquilo não desmagnetiza assim sem mais nem menos só com a rotação da roda...
 
Top