SIGMA, uma marca à parte!?

Zé Rok

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Tenho um BC 1706 HR com um pequeno problema causado pela minha estúpida inteligência .
O que eu quero vos perguntar é se quando enviam o mail para a Sigma fazem-no em inglês ou em português?

Obrigado
MS
 

joperi

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joperi said:
Sigma 5*****

Conforme foi relatado neste forum esta marca é excepcional, tive um azar ao montar o sensor na suspensão, parti o elástico ... :(

mandei num mail para a SIGMA e responderam que me ião enviar um novo... :) :)

estou a aguardar...

Não conheço nenhuma marca, com um pós venda como esta :wink: :wink:


....Chegou hoje no correio 2 elasticos novos... :D :D


Só posso dizer, mais uma vez 5*****
 

miguelmarques

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quando rebentar esses "elásticos" podem substituir rapidamente por 1 vedante quem encontram e casas de material construção e são exactamente iguais.. acho que nao é necessario enviar mails e estar a espera :)
 

Polegar

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Comigo tive 4 casos com eles
1 - Trocaram me o suporte do meu sigma 2006 de oriem pelo que leva abraçadeiras a meu pedido, enviaram sem custos :)
2- Tinha perdido o suporte da bike do meu PC15 e eles enviaram um novo de gama superior ao que tinha, eu disse que tinha perdido e não me pediram dinheiro nenhum, enviaram mais uma vez sem custos.
3- Passados alguns meses o meu pc15 deixou de funcionar, foi so relatar a situação e enviaram o pc15 de 2009 :) so tive de enviar o meu para a alemanha.
4- O meu sigma 2006 devido a agua e talvez a umas quedas :) foi-se :( enviaram me um novo .

Para isto nunca me pediram factura nem tempo de utilização, pois senao o PC15 e o 200 nao tinha sido substituidos, ja tinhammais de 2 anos.

Dito isto so tenho a Dizer que a comprar mais alguma arigo será sempre sigma :lol:
Tirem as vossas conclusões da Marca SIGMA
 

ktmtombstone

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Óla pessoal fico muito satisfeito por saber que a sigma trata tão bem os seus clientes pois eu tb tenho 1 :D, mas não acham que pelo andar do barco a empresa 1 dia destes vai fechar as portas :?: :ideia:´
É que com toda a gente a pedir peças e eles a enviarem não sei não! :shock:
Só espero que eles não fechem as portas porque realmente marcas assim infelizmente não à muitas.
 
Não precisam fechar portas, não te esqueças que a sigma (não sendo das mais caras) também não vende as coisas ao desbarato, e quando compras coisas de marca estás a comprar a marca e tudo o que lhe está inerente como a assistência pós venda, o que acontece é que muitas marcas apesar de incluírem no preço um valor para compensar as reclamações de pós venda, querem é ter lucro a todo o custo e "cagam" nos clientes... quanto muito se houver uma grande explosão destes pedidos eles poderão aumentar ligeiramente o valor dos produtos para compensar... mas de qualquer forma acredita que pouca gente sabe desta forma de estar da marca, acredita que muitos quando partem o encaixe de uma luz que custou 8€ pensam que mais vale esquecer a luz e comprar outra...
 

kkr

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Boas,
eu possuo um computador Sigma modelo BC1106DTS Wireless em que a fixação do detector de movimento é feito com os tais elásticos. Elasticos estes demasiado pequenos para abraçar totalmente o braço da forquilha ficando aasim demasiado tensos e eu passo a vida a olhar pro dito aparelho com medo de o perder mo meio do trilho... Contactei a Sigma que contrariamente ao que li algures aqui noutro post (que agora não encontro) não me arranjou uma solução que parece ser bem mais segura porque é feita com braçadeiras penso que de metal??? Álguem sabe desta solução? Se sim,será que dá para colocar aqui uma descrição ou mesmo foto para ver se consigo fazer uma adpatação do genero DYS? É que devido a experiencias anteriores com este genero de fixação por elásticos tenho uma ideia bastante negativa e não me apetecia nada peder o detector... em último caso, e à falta de melhor penso que vou para o tipico pingo de Super-Cola3 :(
Boas pedaladas
 

Polegar

Active Member
ktmtombstone said:
Óla pessoal fico muito satisfeito por saber que a sigma trata tão bem os seus clientes pois eu tb tenho 1 , mas não acham que pelo andar do barco a empresa 1 dia destes vai fechar as portas ´
É que com toda a gente a pedir peças e eles a enviarem não sei não!

Só espero que eles não fechem as portas porque realmente marcas assim infelizmente não à muitas.
è precisamente o contrário, pois olha deixam um cliente satisfeito, e podes ter a certeza que na duvida entre comprar sigma ou outra marca compro sigma, logo tem mais um cliente, senão vê, depois de todos os componentes que comprei sigma, comprei agora umas luzes, e para variar fopi sigma outra vez, pois sei que posso contar com o seerviço de pos venda. MElhor a marca ganha com este feedback, pois acabam por ser propaganda à marca. Quantas vezes me dou a andar de btt com os meus colegas e a falar bem da sigma :) São mais clientes que eles no futuro vão ganhar. Serviço de pos venda é um dos pontos de qualidade que qualquer empresa deve ter.
 
kkr said:
Boas,
eu possuo um computador Sigma modelo BC1106DTS Wireless em que a fixação do detector de movimento é feito com os tais elásticos. Elasticos estes demasiado pequenos para abraçar totalmente o braço da forquilha ficando aasim demasiado tensos e eu passo a vida a olhar pro dito aparelho com medo de o perder mo meio do trilho... Contactei a Sigma que contrariamente ao que li algures aqui noutro post (que agora não encontro) não me arranjou uma solução que parece ser bem mais segura porque é feita com braçadeiras penso que de metal??? Álguem sabe desta solução? Se sim,será que dá para colocar aqui uma descrição ou mesmo foto para ver se consigo fazer uma adpatação do genero DYS? É que devido a experiencias anteriores com este genero de fixação por elásticos tenho uma ideia bastante negativa e não me apetecia nada peder o detector... em último caso, e à falta de melhor penso que vou para o tipico pingo de Super-Cola3 :(
Boas pedaladas

Boas a outra solução não é nenhuma peça metálica, é uma peça de borracha que em vez de ser presa com os elásticos é presa com zip ties
61F72PN1AZL._SL500_AA280_.gif


Certamente não te soubeste explicar, porque caso contrário estaria um sistema destes a caminho de tua casa... Este sistema é de facto muitooooo mais resistente e fiável que os elásticos...
 

kkr

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Boas,
já resolvi o problema...voltei a mandar um mail à Sigma mas desta vez em Inglês. Responderam-me logo de seguida a dizer que me iriam mandar esse sistema com zip ties.
Parabéns à Sigma e também a este forum.

Boas pedaladas!
 
boas recebi um mail da sigma, disseram-me para trocar a lampada da minha luz, vo ver se arranjo por ca ele ate me deram um link onde acomprar , se nao resolver o problema terei de mandar outro mail
 

xikujfl

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Aconteceu o mesmo comigo, as borrachas rebentaram mandei mail e pumba, resposta quase imediata, agora basta aguardar..é depositado o material mesmo n caixa de correio ou tenho q o levantar nos correios? quanto tempo demora´ra a chegar ?
 

jproenca

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Boas

O meu 2006 está sempre a perder a carga, uma pilha dá para 2 semanas depois acabou (só ando ao domingo de manhã) na segunda semana começa por estar sempre a perder sinal e a não contar os km, mudo a pilha fica bom, será isto normal?, as pilhas não são nada baratas.
Alguém pode facultar um mail em Inglês para reclamar à sigma.
 

kkr

New Member
xikujfl said:
Aconteceu o mesmo comigo, as borrachas rebentaram mandei mail e pumba, resposta quase imediata, agora basta aguardar..é depositado o material mesmo n caixa de correio ou tenho q o levantar nos correios? quanto tempo demora´ra a chegar ?
Vem mesmo para a tua caixa de correio. No meu caso demorou 3 dias.
 

Rui Meireles

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Estou parvo! Nem queria acreditar que houvesse sistemas pós-venda tão prestáveis! :shock:

Tenho um conta quilómetros Sigma, comprado para aí em 2003, que já tem no seu historial 3 bikes, e até agora funcionamento 5 estrelas.
Acontece que ao fim de tanto tempo o cabo começou a dar mau contacto (provavelmente está trilhado), até ao ponto de deixar de funcionar.
Expus a situação no site da Sigma Sport.

pedromiguelppinto said:
Contactei a sigma internacional de forma a saber onde poderia encontrar tal peça e eles em 5 min responderam ao mail informando que me iriam enviar a tal peça sem qualquer custo para mim.

Pois a mim responderam-me logo no minuto seguinte! Dizem que vão enviar a peça para a minha morada. Estamos a falar de uma peça de um modelo já obsoleto comprado há uns 6 anos! :shock:

Obviamente com esta atitude não estão a ganhar dinheiro, mas sim a fidelizar os clientes. Como é óbvio, no dia que precisar de um monitor cardio, de um kit de luzes, etc, irei seriamente ter em conta este aspecto positivo da marca! :clap:
 

xikujfl

New Member
Já recebi o pacote com elasticos e um sensor novo, demorou exactamente 2 dias (uteis) excelente marca e um apoio ao cliente fantastico!
 
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