Shimano XT Rear Mech Shadow 10sp M773

tfnduarte

New Member
Tenho o meu desviador traseiro empenado e vou adquirir um, só não estou certo de que funcionará com a minha transmissão. O desviador em questão é Shimano XT traseiro Shadow 10v M773, e o que possuo agora é um Shimano Alivio 7v. Conseguirei colocá-lo a funcionar correctamente enquanto não alterar a cassete e os shiffers? Já agora quanto ao preço, custa 61,5€ é caro ou barato, se caro onde conseguirei melhor?

Desculpem se abuso do vosso tempo, mas esta questão é um pouco urgente pois quero fazer a encomenda e tenho apenas esta dúvida de newbie.

Obrigado
 

demorider

Active Member
Boas.
Penso que esse desviador da para funcionar com a cacete de 7v basta afinares aqueles parafusinhos (não sei o nome correto) que tem por cima de onde entra o cabo, um deles impede que o desviador desça mais que um certo ponto por exemplo podes afinar o desviador a chegar a 7ª e não descer mais mas penso que se o shifter for de 7v nem sera preciso mexer nos tais parafusinhos basta que o cabo esteja bem esticado para não haver nenhuma falta de tensão a seguir a 7ª..

Eu ando com um sram x0 de 10v com cacete de 8 e shifter tambem de 8 e funciona na perfeição..
 

tfnduarte

New Member
Já agora OFF TOPIC precisava de uma boa corrente pra 7v pois a minha partiu e fez com que fizesse um traumatismo toraxico e não gostava de voltar a repeti-lo...
 
Top