Serra de Sintra

amaru

New Member
Ora boas, tive aqui a pesquisar e não vi nenhum tópico de pessoal que marque pontos de encontro na Serra de Sintra, ou escapou-me? Gostaria de saber quem costuma treinar nesta bela serra.
Porque não fazer um ponto de encontro na Lagoa Azul, tipo as 9:00.
Caso exista algum tópico de algum grupo que ande na serra de Sintra que me indiquem, pois ultimamente tenho ido sempre sozinho para lá.
 
Last edited:
P

p. weed

Guest
Hello.
Concordo plenamente ctg, eu de facto não conheço mts trilhos em Sintra, ando mais por Monsanto e serras de aire e candieros.
Será que se podia combianr um dia pa andarmos juntos neste fim de semana prolongado?
Abraço
Carlos Santos.
 

amaru

New Member
Boas, eu irei amanhã fazer umas 3:30 a 4 sozinho...Caso quiser se juntar a mim, passarei as 9 horas na Lagoa Azul..Abraço.

Rafael Silva.
 
P

p. weed

Guest
hey Rafa quando é voltamos a fazer um treinozito ai por sintra ou Monsanto?

abraço
 

camarinhas

New Member
Boas
no sabado eu e mais um amigo vamos de comboio até á estação de sintra e dai vamos tentar chegar ao trilho que no irá levar até á praia do abano mas o meu problema é chegar a esse trilho não sei como fazer alguem me pode ajudar , alguem terá um link em gps ????
um abraço
camarinhas
 

tonybiklas

New Member
pois para esse trilho quado chegares ao castelo da peninha vai descer ate a localidade biscaia e ai segues em direção ao guincho sempre colado as falesias
 

tonybiklas

New Member
dia 3 de julho vamos ter o nosso passeio BTT TERRA AGRESTE pela zona de cabriz sintra se quiserem vai ser um optimo passeio depois se quiserem combinar uma ida a serra de sintra podem entrar em contacto com nosco boas pedaladas pessoal
 
Top