Serra de Canelas e outros trilhos em V. N. Gaia.

Nleite

New Member
Olá Telmo tiveste muito perto da entrada, só tinhas de chegar ao final da rua(descer) e virar à esquerda, um pouco mais à frente começas a ver as marcações do percurso e é só seguir. Um conselho de um novato nestas andanças e que só lá fui esta semana, nunca vás sozinho, a serra tem algumas ratoeiras e singletracks um pouco dificeís.
 
eu só estava a tentar descobrir onde é a entrada :D fiquei curioso :) queria juntar-me a alguém mas por vezes o pessoal vai antes das 9h e para mim é um bocado apertado mas posso tentar por outro lado tenho um bocado de medo de atrasar o pessoal :|
 

Nleite

New Member
Eu fui com um amigo, mas gostava de ir com um grupo que conheça bem a serra, pareceu-me pequena mas muito técnica, gostei do passeio e vou repetir.

Foto da serra sábado passado.
 

Nleite

New Member
Pedro entras pela rua das talhadinhas. Telmo qualquer dia destes combinamos para dar uma volta lá, ainda não tenho a certeza se sábado vou, se for aviso.
 
Uma pessoa desaconselhou-me fortemente a ida à serra de canelas devido à dificuldade técnica e às fortes inclinações. Acham que a serra de Canelas não tem trilhos para iniciantes? Conhecem algum trilho de XC aqui perto? Trilhos com estradoes em terra batida sem grandes areas técnicas?

Nleite, tu que já lá foste que achas?
 

m3stre

New Member
se puder apareço lá a essa hora no coreto.

Quanto aos trilhos, tem alguns mais manhosos, mas para dar umas voltas nos estradões é tranquilo.
 

Planner

New Member
telmosousa, acho que percebeste mal o meu conselho. Eu não te desaconselhei fortemente a ida á serra de canelas, simplesmente aconselhei-te o seguinte que passo a transcrever: "Na minha opinião, axo k será um pouco cedo para ires já galgar picos e single tracks em Canelas. Até pq se não fores acompanhado por alguem k conheça, aviso-te para teres algum cuidado ......." Isto foi o que te escrevi, agora claro que podes sempre interpretar como quiseres. Aliás basta leres os coments anteriores de bttistas a quem pediste opinião. Abraço e boas pedaladas
 
Top