Serra de Canelas e outros trilhos em V. N. Gaia.

eu amanhã ao final do dia vou ver se ja chegou o espigão novo para a minha bicla xD e tenho de ver porque hoje começou-me a andar aos S quando vou com o guiador a direito.... ora se arranjar essas duas coisas talvez vá desta vez :)
 
para mim vai ser impossível.... o espigão ainda não chegou à loja... parece que vou ter de ficar parado o fim de semana... nao queria nada
 
amigos betistas estou retirado do BTT durante algum tempo :D ainda não veio o espigão para a minha bicicleta tive de mudar uma camara de um roda para outra à mão e agora parti o cabo do desviador traseiro :| o meu pai também mudou a roda e colocou a original da bicicleta (passou de 6 para 7 velocidades atrás, que era a roda original) no entanto como era necessário afinar o travão para a nova roda em vez de ajustar o cabo retirou-me os espaçadores dos travões v-brake... portanto esta semana foi um tédio para mim... graças a deus que a bicicleta foi oferecida e era de marca branca (Horizon).... mas gosto bastante do quadro... infelizmente ou felizmente parace que vou comprar uma bicicleta desta vez usada mas de uma marca mais influente e que faça jus ao preço. Já agora se alguém tiver sugestões de bicicletas usadas para BTT/XC até 300€ em bom estado digam qualquer coisa.

Vi esta parece-me muito bem mas desconfio um pouco do preço dela.... acho mto barata :| alguém confirma? Já agora ao comprar uma bicicleta usada como posso saber se está em bom estado ou não? (empenos principalmente).

não sei se posso colocar o link para fora mas se for necessário retiro.
 
Last edited:

Blacksheep

New Member
Viva pessoal, vivo na Granja e costumo dar uma voltas pela ciclovia (sozinho) durante a semana pós laboral 19h. Finalmente no ultimo fim de semana fui à serra de canelas com um amigo. Andávamos lá meio perdidos até que encontramos o Nuno Silva que nos fez a apresentação dos percursos a quem agradeço imenso o tempo que perdeu connosco.

Ando meio emperrado porque prefiro andar em grupo do que sozinho, mas caso tenham paciência para me aturar podem contar com mais um na zona para pedalar.
 

mims87

New Member
Próximo Domingo devo ir dar umas voltas pela Serra de Canelas.
Com a chuva que tem caído deve estar impecável :D mas para domingo parece que vai estar bom tempo!
 

suntour

New Member
boas, sou de Espinho e adorava um dia ir a Serra de Canelas, n sei e se tenho bike pra esses trilhos, a minha e uma "best bike"
costumo e fazer estrada, Espinho - Afurada - Espinho

cumps
 

yetke

New Member
Epah, costumo ir passar férias para Espinho e já me tinha lamentado por não saber de trilhos nenhuns para lá perto. Tanto que deixei de levar a bike comigo para cima...

Desconhecia por completo a Serra de Canelas!


Agora já posso voltar a montar as barras no automobile... :)
 
A

Akturus

Guest
Olá Pessoal!

Aderi recentemente ao BTT e uma vez que agora moro em V.N. Gaia (Canidelo), estou interessado em conhecer a Serra de Canelas.

Alguém se quer juntar ao Sábado ou Domingo manhã?

Obrigado.

1 abc
 

ferreiras

Member
root: à noite pode ser complicado andar na Serra devido aos inúmeros buracos e ravinas. Mas já lá andei de noite e rocomendo, mas nunca sozinho!

Este próximo fim de semana, incluíndo 5.ªF, irei andar na Serra, preferencialmente 5ª ou sábado de manhã. Aceitam-se "inscrições".
 
Top