Selecção Nacional/Liberty Seguros dominadora em Nigrán

Rui Carvalho

New Member
Selecção Nacional/Liberty Seguros dominadora em Nigrán

BTT
A Selecção Nacional/Liberty Seguros dominou hoje por completo o VII Troféu Concelho de Nigrán em cross country olímpico (XCO), conquistando as três primeiras posições. Tiago Ferreira venceu, seguido por David Rosa e por Rúben Almeida. O quarto também foi um português, o ex-profissional de estrada Vítor Rodrigues, e o quinto mais um representante da selecção, Mário Costa.

A hegemonia lusa “permitiu a Portugal arrecadar todos os pontos UCI em disputa. Cumprimos todos os objectivos a que nos propusemos com esta visita à Galiza. Desportivamente correu muito bem e ainda tivemos o apoio e o carinho do público local, o que nos deixou entusiasmados”, conta o seleccionador nacional, Pedro Vigário.

Além dos corredores que representaram a Selecção Nacional/Liberty Seguros, foram muitos os portugueses que atravessaram a fronteira para competir no Troféu Concelho de Nigrán, como aconteceu com o individual Vítor Rodrigues, a adaptar-se ao XCO, nesta época de interregno na carreira de estrada.

O sector feminino da corrida foi ganho pela espanhola Lucia Vazquez, mas a portuguesa Ana Rita Vigário, campeã nacional da especialidade, foi a segunda classificada. Também em juniores Portugal alcançou o segundo posto, por intermédio de José Gaspar.

Noticia retirada de : http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=2107&pag=1



Grande tugas mais uma vez não deram hipótese...
Parabéns a todos...
 

duartec

New Member
Parabéns aos Tugas estão a começar bem a época 2011, esperemos que esta seja a época de afirmação do xco português a nivel internacional e que finalmente consigamos arrecadar os pontos que nos faltam para estar presentes nos Jogos Olímpicos!!!

Força nisso pessoal!!!
 
Top