Seixal

Marex

New Member
Parece que este fim de semana vai dar finalmente para pedalar, a começar já a partir de amanhã, onde o tempo vai ficar bom.

Se alguém quiser combinar algo amanhã ou no fim de semana, deixe aqui uma mensagem, para se combinar algo.
 

Marex

New Member
Boas pessoal !

Este fim de semana alguém quer ir dar umas voltas ? Sou da zona de Paio Pires e este fim de semana tenho disponibilidade seja de manhã ou de tarde, Sábado ou domingo.

Costumo combinar com o Jocas e o Moreno e como o tempo está a convidar, seria porreiro dar umas pedaladas.
 

Moreno88

New Member
Boas Marex. Eu este Sábado estou de serviço e só saio Domingo pelas 9h da manhã. No entanto, vou a pedalar da NATO até casa e eu, juntamente com mais malta do meu grupo, deveremos de sair da Quinta do Conde pelas 10h sensívelmente. Se te quiseres juntar a nós... Há malta do grupo que deve de ir andar e que é daí do Seixal... Era uma questão de combinarem :)

Qualquer coisa, diz... ;)

E já agora... se quiseres ir esta tarde a partir das 17h30, também terei disponibilidade :)
 

Cascai

New Member
Eu sou do Seixal, e gostava de companhia até porque não conheço por aí muitos trilhos, mas este fim de semana vou me juntar ao pessoal do meu parque de campismo CCCA na Costa da Caparica, fica para outra oportunidade, se aceitarem a minha companhia pois ainda sou novata
 

FMCurto

Active Member
Hoje passei ali pela zona da Verdizela e Apostiça e vi caminhos marcados com fitas amarelas dos Jogos do Seixal e alguma tabuletas a dizer BTT noutros sitios que quase jurava que não estarem lá a semana passada.Alguem sabe se vai haver ali algum evento?No site da câmara diz que os Jogos do Seixal foram em Março, mas pode ser que tenham ficado com excedente de fitas e estejam a marcar para um novo evento.
 

abelandre

New Member
Boas,
Existe alguém com disponibilidade de rolar durante a semana pela manhã na zona do Seixal?
Responda-me po MP

Um abraço
 

AlmadaBTT

Member
Boas BTTistas ! =) Sou novo aqui no fórum e tb sou um rookie neste desporto...mas já fui "picado" pelo bichinho do BTT. Deixo aqui o convite ao pessoal da Margem Sul para que venha andar comigo e com o meu grupo de Raiders (nos últimos tempos só temos ido 3/4 raiders)...encontramo-nos sempre aos domingos de manhã (por volta das 8h/8h30) na BP de Corroios.

Quem quiser apareça, alguma coisa mande-me PM. Podem visitar o nosso blog (já não é atualizado a algum tempo), basta pesquisar no Google "AlmadaBTT".

Um abraço e boas pedaladas
 
T

Tigas99

Guest
Viva.Chamo-me Tiago, tenho 33 anos e sou de Paio Pires.Recentemente adquiri uma bicicleta e apesar de estar enferrujado gostava de arranjar pessoal para dar umas voltas pelo concelho. Se estiverem interessados digam qualquer coisa aqui ou através de PM.
 

landsix6

Member
boas pessoal,

chamo-me Vasco e vou-me mudar para o Seixal no final de Novembro, inicio de Dezembro. Gostaria de arranjar malta com quem possa dar umas voltas pela zona e arredores. Nesta altura do ano dou prioridade a fazer estrada deixando um pouco de lado o btt pelas condições climatéricas da época, ñ querendo com isto dizer que uma vez ou outra ñ possa ir para o mato:).

Deixo o link do meu projeto para que possam ficar a conhecer a minha bike e se entretanto nos cruzarmos em algum lado digam "HEY :)":

http://www.forumbtt.net/showthread.php?40857-O-9-Champion-sub-8-5kg

boas pedaladas,

cumps
 

AlmadaBTT

Member
Boas landsix6,

Quando quiseres aparecer...domingos às 08h00/08h30 na BP de Corroios =) Alguma coisa passa pelo chat do nosso blog !

Cumprimentos
 
Top