Seixal - BTT

#1
Boas.
Costumo pedalar pelos arredores do Seixal, leia-se Apostiça, Paio Pires, entre outros.
Normalmente sou só eu e mais 2 amigos.
Quem se quiser juntar e mostrar/descobrir novos trilhos e aventura que diga qualquer coisa e sao muito bem vindos.
Hoje fomos até à Apostiça...à maneira.
Abraço
 
#2
Boas
Tambem costumo andar por essas zonas, provavelmente ate ja nos cruzamos por ai.
Este FDS a volta sera para onde? e a q horas é a concentração? local!

saudaçoes
 
#3
Boas Hugo.
Este fim de semana os meus companheiros de manhas foram numa aventura até ao Algarve...
Mas eu estava a pensar andar.
Se fores manda PM sff com as horas e local que pensas ir.
abraçao
 
#11
Boas Pessoal

Temos no CRDCavaquinhas um grupo de malta que todos os f.d.s. sai para uma volta de estrada ou BTT. Alternando entre uma e outra. Apareçam sábados e domingos ás 9h00 no clube. Há sempre malta para fazer companhia.Amanha é BTT e avolta combina-se á saida
 
#15
Boas pessoal…
Eu mudei –me há pouco tempo para vila do Conde, e queria voltar a andar na minha trailrock, mas como não conheco nada ainda nesta terra nem ninguem, será que me podiam sugerir uma rota aqui perto para averiguar como estou de forma fisica? Já não ando de bicla há uns mesitos mas queria voltar ao btt e á boa forma fisica…
Agradeço já a todos os que se dignem a responder….
 
#17
Eu tenho andado de bicicleta sempre sozinho e tenho andado à procura de um grupo de amigos para me juntar a eles por isso eu gostaria de juntar-me ao teu grupo de amigos mas o problema é que, não tenho uma bicicleta tão boa como a vossa (imaginando).
P.S- sou do seixal e costumo pedalar na baía regularmente.

Contacto via Skype: MarinePT98 (para qualquer resposta (não hesite em contactar).

Com os melhores cumprimentos

Pedro Miguel
 
#18
Boas pessoal. Resido em Corroios (vale de milhaços) há cerca de um ano, bindo do Norte, tenho andado pouco e sobretudo a explorar a zona da Caparica e Ponta do Mato, sendo que maioritariamente sozinho. Alguém para ir dar umas curvas sem stresses e para desfrutar do puro BT? Trabalho por turnos.
Abraços
 
#19
Eu pedalo sozinho e quando assim é, evito ir para o mato. Logo, faço apenas estrada. Também resido na zona do Casal do Marco e verdade seja dita, tenho-me apaixonado mais pela circulação em estrada.
 
#20
Eu pedalo sozinho e quando assim é, evito ir para o mato. Logo, faço apenas estrada. Também resido na zona do Casal do Marco e verdade seja dita, tenho-me apaixonado mais pela circulação em estrada.
Boas Marex, temos de combinar uma volta juntos para começarmos a explorar bem este nosso quintal e assim dá para ir para o mato.