Seguro Para Betetistas

JRSB

Member
O seguro da ATRP não se limita a atletas com ligação a clubes, cobre todos os associados, cobre todo o tipo de treinos seja a pé ou de bike...
É este o seguro que tenho.
 

Jocas22

Active Member
eu ate dizia e contava mas ninguém ia acreditar, e pela minha sanidade mental quero é esquecer. Aquele presidente então valha-me Deus.
 

Xequemate

Member
Isto de atacar as entidades e até pessoas só por atacar não é correto. Se tens alguma queixa e vens para forum público tens de explicar, porque se tiveres razão vais ajudar outras pessoas a não passar o mesmo.
 

icenep

Member
Por acaso ia esta semana fazer me socio da FPCUB mais por causa do seguro...e decidi pesquisar o que diziam do seguro.
Jocas22 consegues ser mais claro com essas declarações??
 
Fiz um seguro mas só dá para uma bicicleta.....se tiveres duas tens que fazer 2 seguros. Gostava de saber o que se passou pois estava a pensar a fazer sócio FPCUB, a informação dada por eles é que o seguro abrange qualquer bicicleta.
 

Ricardo Nunes

New Member
Boas, também estou a pensar fazer seguro da FPCUB, pode indicar o que correu mal? É com a partilha de opiniões que nos podemos ajudar aqui no fórum

Abraço
 

proque

Member
Desconfio que também andam por aqui mediadores de seguros a tentar lançar o caos.... lol

Pois. É mesmo o que parece.

Embora haja, atualmente, muitos seguros a FPCUB foi pioneira nisso. O facto de ter muitos associados permite-lhe negociar preços muito em conta.

Isto é como nos casamentos. "fale agora ou cale-se para sempre!"...
 

icenep

Member
Eu acabei por aproveitar a campanha deles e fiz-me socio ate ao final do ano mais o ano 2016.
E entretanto, conheci 2 pessoas que ja tiveram de acionar este seguro...e disseram muito bem de todo o processo...
 

Hardskin

Well-Known Member
É o chamado bate e foge!...
...e como diria o outro, "Se não tinhas nada a dizer... para que é que falaste!?"

No fundo, há sempre aquele momentos na vida em que precisamos de chamar a atenção sobre nós, a seguir já estamos bem... a crise passou!
Espera lá!!... Acho que também estou a passar por uma...
 

Athomic

Member
Estou também interessado em fazer um seguro destes e como para além de BTT, também faço trail, o da ATRP parece-me o ideal. No entanto tenho uma duvida: imaginem que vamos a praticar BTT ou trail e nos lesionamos. No dia seguinte vamos ao médico e é diagnosticado um problema qq que necessita de tratamento, fisioterapia p.ex. Estes tratamentos serão pagos pela cobertura de assistência médica e tratamento, ou este tipo de tratameno não será coberto?
 

eskuilo

New Member
Estive a ver alguns seguros na net e achei interessante o da ATRP, mas fiquei com duas dúvidas.
Sabem dizer-me se o seguro funciona durante um ano independentemente da altura em que o subscreva, ou se tem uma duração mais limitada (por falar em época desportiva)?
E também, se cobre deslocação para trabalho, circulação sem ser em prova?
 
Sou mais um inclinado para o seguro da ATRP!
Lesionei-me num treino de BTT e parti um pulso, estou agora na última semana do gesso. E como "em casa arrombada, trancas na porta", estou a pensar em fazer um seguro.

O facto de cobrir várias modalidades é interessante.
Ainda assim se alguém tiver algum tipo de experiência com este seguro ou com a própria associação, e se puder partilhar agradecia imenso.
 
Top