Scott Spark 2012 - Será?

A Scoot é uma marca que nunca me disse grande coisa, nunca me "tocou" pessoalmente, mas reconheço que tem boas bicis e que existe qualidade e que é uma marca de topo...Mas as novas Spark adoro...Acho uma bici com uma simplicidade soberba mas que tem tudo no sitio...É daquelas que se olha e se gosta, e não estou a falar de decorações e equipamento, mas do desenho do quadro, simples e eficaz....E existe algumas outras marcas com sistemas idênticos....
 

JCMS

New Member
pessoal do Forum já alguem recebeu ou adquiriu a nova Spark 10 ou 20, ou até mesmo as gamas mais baixas, gostava de saber a v/ opinião sobre a máquina e se estão satisfeitos, já encontraram defeitos ou possiveis alterações recomendadas. Gostava de ler os v/ comentários sobre o assunto.
 

BikeBrother

New Member
Um amigo tem uma Spark 20 2012. Já tive oportunidade de experimentar e é de facto uma bicicleta soberba. Muito rápida, parece uma HT, mesmo com o sistema Nude aberto e a pedalar em pé comportasse lindamente. Rola que é uma maravilha. Estéticamente não acho nada do outro mundo mas está bonita. Os travões XT para além de muito bons são também pornograficamente espectaculares.

O que não gostei. Guiador muito largo, mas isso troca-se na boa. De resto, com a excepção do meu colega se queixar um pouco de bater com a parte detrás dos pés no quadro, tudo impec. Também estamos a falar de uma bike que pessoalmente acho que não é para todas as carteiras (pelo menos para a minha).

Resumindo, um maquinão, para quem poder é de facto uma excelente opção.
 
Top