Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!!

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Venho aqui tirar as teias de Aranha com umas fotos das Bike actualmente.

Gorda que nem uma Porca, 9.750gr mas operacional e de Boa Saude que é o que importa ;)





 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Venho aqui também actualizar a antiga Ultralite com umas boas noticias :)

Levou uns Upgrades para baixar o peso e melhorar(claro e sempre ;) )


Retirei a Rock Shox Revelation e entrou a Magura Durin R100 2011,
as rodas sairam as Mavic SLR e entraram as Stans Race 7000,
saiu o guiador e avanço da Ritchey em carbono e entrou um avanço F99 com Kit parafusos em Titanio e um guiador Syntace Duraflite Carbon,
desviador da frente saiu o XTR e entrou o X.0 para ficar tudo Sram X.0 :),
os Bar Ends entraram os Soul Kozak, o Selim entrou um Selle Italia Flite Gel.


O peso?

Ficou com 9300 gr ;)



Acerca do Titulo tenho que pedir a quem o possa fazer sff para mudar a parte do quadro partido para

Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!! :( -------

;)

Nuno Nogueira
 

essence_s

New Member
Já que é para desenterrar o topico , nada como as belas das fotos com os updates, pois esta máquina continua bonita e actual.
 

DiAvL0

New Member
Ó Nuno desculpa lá fazer esta pergunta, li todas as páginas deste tópico desde que anunciaste que partiste o quadro, e até aqui não encontrei onde dizes qual foi a solução que a Scott deu ao teu quadro, foi uma leitura na diagonal, portanto deve ter passado essa informação, podes meter aqui a página do tópico onde explicas o que a Scott fez?

Cumprimentos e desculpa.
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Fotos virao assim que possivel, prometido, desenterrar o topico nunca fica mal e claro porque ouve Upgrades Lightweight ;)

Diavlo, ao fazeres essa pergunta acho que ja a tinhas feito algures penso eu mas nao tenho a certeza se cheguei a responder por assim aqui vai e desculpa se me distrai a nao te responder.

A Scott o que faz nestes quadros e de acordo com o que esta escrito na garantia(pelo que me disseram) eles fazem apenas a substituicao da peca partida ou ao acordo da garantia, por isso o que me trocaram e apenas foi o triangulo da frente como eles lhe chamaram, se tivesse sido nas escoras as escoras tinham sido e apenas.
Uma das coisas que fiquei de boca aberta era que se ja nao houvesse disponiblidade de arranjar uma peca(triangulo ou quadro do ano e igual) eu tinha que me sujeitar ao que houvesse em Stock, ou seja se ja nao houvesse de 2008 tinha que ser de 2009 e neste caso as cores nao iriam condizer e apenas tinha que aceitar e ser o meu problema!!
Ou seja foi uma das coisas em que fiquei super contente em saber da parte da Scott!!
 

DiAvL0

New Member
Eu já te tinha feito essa pergunta por PM, mas n altura não me respondeste, respondeste ao resto do conteúdo da PM e não chegaste a dar esta explicação. Obrigado pela explicação e desculpa.

Aguardarei pelas fotos.
 

Tremoço

Member
Nogueira pelos visto fazem isso em todas as marcas, a minha tomac também partiu o triângulo frontal e só me trocaram essa parte ;)
 

essence_s

New Member
Realmente isto das garantias é com cada anedota...se n houvesse vermelho e preto e só tivessem em stock branco e verde, era o que mandavam..?Ficava mesmo uma bike exclusiva...!Já estás a falhar com as belas das fotos...
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Não estou a querer puxar o tópico para cima por puxar mas apenas porque vinha aqui tirar/usar umas fotos e vi que o image Shack retirou as fotos todas por assim dizer.

Alguém sabe se dá para recuperar ou teria que fazer o upload individual?

Cumprimentos e obrigada pessoal, saudades destes tempos e doidices do fórum! Sim ainda existem ;)
 
Top