29er Scott Scale 930 - "The hurricane of trails" ...By: Telmo Gomes 23

carlosrola

New Member
Também eu pensava que era normal nos quadros da scott esse encosta na escora esquerda, tanto que cheguei a loja e apenas disse que a roda estava mais encostada ao lado esquerdo até pensava que era a roda empenada, o dono da loja prontamente disse-me para levar lá a bike para tirar as fotos para mandar para a scott mas o mais provavel era receber um quadro novo, ele disse-me prontamente que alguns modelos da 930 de 2013 tinham um pequeno defeito, eu meti um pneu 2.2 e quase que roça na escora
 

ernez

Active Member
Pois, eu ainda não meti um pneu 2.2, mas já fiz a medição, e aparentemente está tudo ok, não aparenta simetria entre ambos os lados, mas a medição deu 8mm, para o ano, vou passar no meu mecanico, e confrontalo com esta situação, para ver o que ele diz.
 
Last edited:

ernez

Active Member
Telmo pá, para quando o quadro novo, custame ir á loja, e ver já á tanto tempo a tua bicicleta por lá parada!
 

telmo gomes 23

New Member
ernez deves estar enganado! A minha 29er está em casa e com o devido uso, a fininha continua a rolar. De que bike falas?

*A foto que postei em cima da Lapierre Pro Race 700 carbon de roda 26 já é antiga.
 

ernez

Active Member
Yá, ehehehe, sorry, não é a tua, nesse caso, pensava de ser, em conversa cavaqueira, falou-se no teu problema com o quadro, e estava lá uma que pensei ser a tua, qua aguardava pelo quadro novo.
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Só para tirar o meu tópico lá do fundo do baú e dar noticias deixo aqui duas fotos da maquina e do piloto em acção na primeira prova de 2014.
XCO São José de Lamarosa, onde fiz 2º lugar dos elites/Sub-23 e 1º lugar dos Sub-23.

Sabe voar, baixo, mas sabe!



 

Mr.sa

Active Member
Olá!

Por acaso andava a ver os tópicos do pessoal que têm scott pelo fórum quando me deparei com este tópico e comecei a repensar a situação da minha bicicleta.

Eu tenho uma scott scale 940 de 2013 e sempre achei relativamente normal que a roda traseira estivesse mais encostada ao lado esquerdo que ao lado direito(na zona das escoras), aliás, a folga do lado direito é praticamente o dobro, se não mesmo o dobro, da do lado esquerdo, e só comecei a repensar essa situação, porque reparei que do lado esquerdo o quadro já começou a perder a tinta e já vejo a cor do alumínio nessa zona.

A minha pergunta é, será isto defeito de fabrico? É razão para garantia?

Desde já desculpem o uso do tópico e agradeço a quem der a ajudinha :p
 
Top