Scott Aspect

RubnX

New Member
Ola a todos eu tenho uma duvida.
Eu tenho uma Scott Aspect 35 do ano passado e estava a pensar em adaptala para fazer dirt e descer umas escadas com os amigos a minha duvida é se lhe meter umas jantes e uns aros de DH ela se aguentará bem?
E com o tempo ir alterando outras coisas tais como suspençoes...

Rubn
 

Marco Nunes

Active Member
Boas.
Na minha opinião, não será muito aconselhável adaptares a Scott Aspect para o Dirt, pois uma bike de XC é uma coisa e Dirt é outra. É importante que tenhas noção que um quadro de XC nunca é igual a um de Dirt, principalmente na geometria, robustez do quadro e componentes. Cada coisa no seu sitio e para garantires boa segurança para ti e para a bike o melhor será deixares a Aspect como está.

Fica bem.
 

landsix6

Member
boas...

aconselho-te a ñ fazeres isso para ñ correres o risco de ires parar ao hospital...um quadro de xc ñ tem a robustez de um de dirt.

cumps
 

rperdiz

New Member
se queres dedicar-te ao dirt, na minha opiniao, podes comprar uma bicicleta de dirt em segunda mao e vais alterando a tua medida
 

RubnX

New Member
Eu nao me queria dedicar mesmo epecificamente ao dirt mas sim a uma coisa tipo freeride andar por todos os lados subir descer saltar. E como ja vi que com essa bike nao dá de modo algum andei a ver aqui na zona e vi uma mondreker dune a do ano passado e gostaria de saber a vossa opiniao se da para aquilo que eu quero ou se vou ter que continuar a procura tambem ja ponderei a Trek fuel ex 5 deste ano e gostava de saber opinioes
 

landsix6

Member
boas...

a mondraker dune já se aproxima mais do k pretendes. é uma bike de enduro, com 160mm de curso em ambas as rodas, que já te permite algum abuso em termos de saltos e ñ compromete qdo chega a hora de subir e até fazer uns kms.

espero ter ajudado.

cumps
 
Top