Santa Malta

queimado

New Member
Oi Castanheira amanhã é dia 18 e não 25 como tu referes no tópico...andas mesmo trólaró...

mesmo assim conta comigo, também irei no comboio das 08H04.

Inté
 

Castanheira

New Member
A Partida é às 8H30M
Eu vou no Comboio das 8H04M às 7H50M espero estar na estação

Queimado do tens toda a razão quando vi o calendario estava uma semana adiantado

PARTICIPANTES:

1-HUGO CASTANHEIRA
2-QUEIMADO
3-HERNANY
4-BRUNO
5-PASTOR (se a bike estiver pronta)
 

Tomac 98

New Member
Boas malta,

Apesar de não andar há duas semanas... lá estarei amanha no Monsanto para o empeno. Vou de carro! Até amanha.

1-HUGO CASTANHEIRA
2-QUEIMADO
3-HERNANY
4-BRUNO
5-PASTOR (se a bike estiver pronta)
6-TOMAC

Abraços
 

cmorais1

New Member
Eu também vou apanhar o comboio, em corroios, é para sair em sete-rios certo?

1-HUGO CASTANHEIRA
2-QUEIMADO
3-HERNANY
4-BRUNO
5-PASTOR (se a bike estiver pronta)
6-TOMAC
8-CMORAIS
 

Bicho-do-Mato

New Member
Oi, pessoal Santa-Maltense!!!

Pois é..., o Bicho mudou-se para Sintra, e agora nunca mais liga ao pessoal!
É treta, caros Amigos. Muitas e muitas vezes me lembro de vocês. Não de todos, obviamente, pois há muita Malta Santa ;)neste momento que eu não conheço. Mas os companheiros com quem eu tive o prazer de andar até que aí morei e até que a bike não partiu, os bons momentos que passámos juntos não me sairão do coração nunca. Não vou citar nomes, pois a esclerose vai papando os poucos neurónios que a Nohémia e os Gins Crónicos ainda não afogaram, e correria o risco de esquecer alguém que muito admiro e estimo. Mas apesar de não querer citar o nome de ninguém, terei de abrir uma excepção (perdoem-me). UM GRANDE ABRAÇO PARA O ENOOOOOOORRRRMEEE "Best", o fundador e mentor do grupo.
Para todos os outros...

Desejos de muitas e boas....! Pedaladas também, claro!

Bicho-do-Mato
 
Last edited:

canoa

New Member
Este domingo aproveitei pra dar uma saltada até Santa Marta do Pinhal e matar saudades do pessoal mas ficou quase tudo no vale dos lençois ou então foi porque a hora mudou e estava tudo com preguiça ou então porque está tudo com o cu pesado menos o velho Pastor e o swoop que continuam sempre com pedalada e a boa disposição habitual,.
Fizemos alguns dos trilhos habituais uma (para mim nova) descida pequenita mas muito boa em Costas de Cão e a Falésia que já não fazia praí há um ano e está verdadeiramente brutal, aquilo agora está um pouco mais largo, perfeito para abusar e perdoar algum pequeno erro de tragetória, acho que se aquilo tivesse teleférico passava ali uma manhã inteira.

Abraço ao Pastor e ao swoop pela companhia e pela bem passada manhã, bem passada mas com pouco sal o amigo Pastor já foi melhor cozinheiro.
 

Best

Member
Oi, pessoal Santa-Maltense!!!

Pois é..., o Bicho mudou-se para Sintra, e agora nunca mais liga ao pessoal!
É treta, caros Amigos. Muitas e muitas vezes me lembro de vocês. Não de todos, obviamente, pois há muita Malta Santa neste momento que eu não conheço. Mas os companheiros com quem eu tive o prazer de andar até que aí morei e até que a bike não partiu, os bons momentos que passámos juntos não me sairão do coração nunca. Não vou citar nomes, pois a esclerose vai papando os poucos neurónios que a Nohémia e os Gins Crónicos ainda não afogaram, e correria o risco de esquecer alguém que muito admiro e estimo. Mas apesar de não querer citar o nome de ninguém, terei de abrir uma excepção (perdoem-me). UM GRANDE ABRAÇO PARA O ENOOOOOOORRRRMEEE "Best", o fundador e mentor do grupo.
Para todos os outros...

Desejos de muitas e boas....! Pedaladas também, claro!

Bicho-do-Mato

Granda Bicho, é sempre bom saber de ti e ler as tuas palavras!
Agradeço e retribuo o abraço, mas se não te importas reparto-o por todos (que esta malta é muuuuita ciumenta)... e especialmente pelos que mantêm viva a chama do grupo todos os fins de semana, pois aqui o Best, ultimamente quer é preparar duatlos e não tem aparecido muito, além de que a distância que agora o separa do ponto de encontro também não facilita. No próximo dia 1 de Abril por exemplo vai participar no GP de atletismo de Fernão Ferro - 6.6 kms, numa de testar os andamentos atléticos. Eh pá, até pareço o Jardel a falar na 3ª pessoa... :)
Mas uma coisa é certa, se um dia disseres "Eh pá ó pessoal, este Domingo vou andar com vocês!" podes ter a certeza que farei o possível para ir pedalar na tua companhia.

Hasta
 

Bicho-do-Mato

New Member
:cl:Cédric...!!! Grande Cédric...!

Ainda estou à espera da factura do arranjo que tu tiveste a amabilidade de fazer, do desviador da minha bike, no primeiro passeio que fizémos juntos aí no "Quintal"!

Sabes? Ou melhor, sabem...?
Estou com vontade de me oferecer para de novo fazer os reconhecimentos e vos guiar numa nova maluqueira de um passeio refrescado dos Pais Natais para o ano em curso, com uma pequena variante, uma vez que não estou em condições financeiras para arriscar em encabeçar mais uma aventura de voo por escadas, embora a tentação seja MUUUUIIITTOOO GRAAAANDEEEEEEEE!!!

Fogo!!!!... dois anos e meios de castigo chegou!
Bem sei que nos reconhecimentos de edições anteriores quase matei alguns velhotes do coração! E também ia matando do coração alguns velhotes!

Mas isso é algo tão grave que justifique ficar dois anos e meio condenado ao degredo, a ser vargastado até aos ossos e a roer as unhas até aos cotovelos, quando via os meus companheiros a divertirem-se que nem uns cães, enquanto em chorava de inveja agarrado à suspensão partida da minha querida bike??? Acho que não! Por isso, queridos companheiros, desafio-vos a voltarmos a gozar que nem uns cães!

Em Lisboa, claro!
Mas com o objectivo de percorrermos todos os bairros típicos desta fantástica capital das Sete Colinas, com a irreverência e boa disposição que nos caracteriza, parando nas mais emblemáticas tascas e tasquinhas (sem direito a dominó, jogo da moeda, ou partidas de Sobe-e-desce!) mas com o objectivo principal de passar uma noite plena de gozo, diversão, com alternativas de dificuldade técnica para todos os gostos, como é hábito, mas com a variante de haver hora de partida, e sem hora de chegada. Ou seja, no Prólogo, terão de estar todos. O epílogo, será feito por cada um, sendo contudo obrigatório nesse caso os rendidos, pagarem uma rodada de laranjada, Nohémia ou Gin (Ou será Quim?) Crónico, ou de simplesmente uma golfada de ar, aos que resistirem! Sim, porque o pessoal não é esquisito!
Ok..., eu reformulo...
O pessoal não é MUITO ESQUISITO!!!:):cheers: Pronto!Já está!

Digam o que pensam, para eu me começar a organizar.

Já agora posso mandar uns "abracinhos"???

Então sai um para o "Best", outro para o Filipe (aquele que sobe, na relação de mudanças mais pesada e nas calmas, paredes com 90º de alcolémia..., perdão, queria dizer de inclinação!), outro para o Zé Carlos, o "Pastor", mais um para o "Tomac" (sim, claro! É mesmo para ti.), dois abraços bem apertados para o par inigualável de "cromos que são os espectaculares "Irmãos Nunes", mais um par para o "Queimado e o Queimadito", ainda mais outro para o Luis "jordas" (o Comandante), um para o "Castanheira", outro para o "Tuca" e um giga-cesto para todo o resto de pessoal que agora não posso incluir, senão ainda fico sem jantar.

Caso aceitem, preciso de guias. A seu tempo, e se houver voluntários, pedirei ajuda.

Grande abraço,

Bicho-do-Mato
 

Tomac 98

New Member
Boas,

Grande BDM... esta ideia de um passeio revisitado do Pais Natais seria brutal!!!! Agora que começam as noites mais quientinhas... eu alinho!
A ideia de não haver hora de fim é ainda melhor! Guias??? não te preocupes com isso, há para aí muito. E em especial o companheiro Dário que tem queda para passeios urbanos em Lisboa. Alias ele tem todas as qualidades para te auxiliar: técnica até dizer chega, bom feeling para ligação de "troços" e o mais importante: o rapaz tem o espírito Santa Maltense!
Ainda tens outros companheiros que bem conheçes com queda para coisa: Best, Castanheira... O Pastor é mais quintal... LOL

Eu até propunha um passagem pelo Monsanto!!!! ui ui, agora é que meti a pólvora...hehhehe. Mas já fiz um nocturno em Lisboa com uma passgem pelo Monsanto. Fica só a ideia.

Ó BDM, pensa lá nisso porque acho que vai haver adesão...

Em relação a dívida do arranjo do desviador.... estás com sorte! Prescreveu! LOL

Abraço

Cédric
 

Best

Member
Granda Bicho, folgo em ver a tua pica para um regresso às lides!
Mas esse passeio dos Pais Natal refrescado é no Verão? Boa... é capaz de ser original o suficiente para aparecemos na televisão... e também para nos passarem um definitivo atestado de loucura! :p:p:p

Conta comigo para a cenaça!

Dica: Procura pela malta no Facecoiso, que está lá tudo e até temos um grupo e tudo! É mais interativo ;)
 

froids

Active Member
Maltinha amiga!

Aqui fica o video das minhas férias "de neve" por terras Alpinas (aquelas que viram o nosso Franciú estimado nascer)!
Espero que gostem.

[video=youtube;1HwBJKe64Kg]http://www.youtube.com/watch?v=1HwBJKe64Kg&list[/video]
Escolham a opção 720p para a versão HD.

Um abraço!
:xau:
 

canoa

New Member
Grande voltassa a de hoje sempre com bom andamento em bons trilhos com boa companhia e aquela falésia
está verdadeiramente brutal.

Castanheira andas com umas formas estranhas de desmontar da bike.
 

Tomac 98

New Member
Boas malta,

Como domingo de Páscoa é dia de Família amanha irei apareçer no Kinita as 8h30 para uma voltinha no quintal desde que a meteorologia o permita.

Abraços

Cédric
 
Top