Santa Cruz 29er Tallboy LT

ZCC

New Member
Olá Sufras e Peaty, eu optei pela Solo ou 5010 primeiro porque depois de tudo que ouvi sobre as rodas 29 e 26, e considerando o uso que dou à bike queria ter uma bike com rodas 27,5.
Entre a Bronson e a Solo, optei pela Solo porque a Bronson já tem cursos muito elevados para uma utilização que costumo dar, aqui no Brasil (que saudades da minha terrinha, Mondim de Basto) às vezes a malta faz muito km em estradão se necessidade de grandes cursos, 130mm da Solo para mim já é o suficiênte, tanto que eu venho da Bluer xc que estava com 120mm / 105mm. Nunca experimentei outro modelo da Santa Cruz.
Sufras, tu que já experimentaste quase todos os modelos, gostava mesmo que experimentasses este modelo para poderes dar a tua opinião em relação aos outros modelos.
Peaty, gostei muito da cor da tua bike o Sufras tem razão " essa azul é LINDA", a minha laranja no início estava um pouco cético, mas agora, cada vez gosto mais dela, são cores muito vivas e diferentes, o que pessoalmente me agrada muito.
Boas pedaladas para todos.
 

peaty

New Member
Os quadros Santa Cruz são todos efetivamente bonitos... por isso merecem cores que os façam sobresair, azul, verde, laranja, etc.. :)
 
Top