Roubou quase três mil bicicletas

Goju

Member
Roubou quase três mil bicicletas
E depois vendia-as. Foi detido pela polícia de Toronto
Igor Kenk era um comum dono de uma loja de bicicletas chamada Bicycle Clinic, se não fosse o facto dos veículos serem todos roubados, informa a BBC.

A polícia de Toronto recuperou 2.865 bicicletas roubadas por este homem, que já havia sido preso em Julho. Kenk espera agora julgamento, sendo acusado por crimes de roubo, tentativa de roubo, posse de produtos roubados e posse de objectos usados para arrombamentos.

O canadiano foi preso durante uma emboscada da polícia local, que espalhou bicicletas pela cidade e deixou agentes à paisana a vigiá-las. A partir daí, a missão foi encontrar as quase três mil bicicletas roubadas, que estavam não só na sua loja, mas também na sua casa e em diversas garagens e depósitos alugados pelo próprio.

Os veículos encontram-se agora na garagem central da polícia de Toronto, onde os verdadeiros donos começam a recuperá-los.
 

HR

New Member
:shock: :shock: :shock: 3000...

Pelo andar das coisas um dia teremos que fazer o mesmo por cá...
 

xikujfl

New Member
Eu nao percebo esta gente :(...eu nem que estivesse a morrer a fome roubaria uma bike nem que fosse uma esmaltina, pois sei o quao preciosas sao para os seus donos, eu sei isso pois a minha bike nao sendo sequer de marca de renome nao deixa de ser minha e de me ter custado dinheiro e sei que ficaria passado se me roubassem a minha menina que ja m deu mtas alegrias por esses montes fora...cada vez mais esses gajos roubam e quand se recuperam as bikes estao todas riscadas pintadas e ate desmontadas, nao dao valor nenhum...!!

:evil: :evil:
 

Bytes

Member
xikujfl said:
eu nem que estivesse a morrer a fome roubaria uma bike nem que fosse uma esmaltina, pois sei o quao preciosas sao para os seus donos,

É por isso que, no velho oeste, se enforcavam os ladrões de cavalos.
 

Chaves

New Member
3000 bikes fonix!!!

Olha a sorte dele se fosse em Portugal, provavelmente agora tinha a maior exposição/loja de bikes disponivel no pais, de certeza que cá não iam ligar nada ao assunto do roubo de bikes por isso o man estava safo!
 

Chinês

New Member
Já tinha lido esta infeliz noticia á uns tempos, e inclusive, só o apanharam depois de a policia "plantar" várias bikes pela cidade com vigias para o apanharem em flagrante!
 
Top