Rota do Leitão e Pizzas do Arrimal - 10Jul2011

SL3

New Member
Parabéns Ricardo Papagaio...:clap:
Hoje aparece lá para te estreares na A8. Não venhas com desculpas que não tens treinado, porque eu estou na mesma situação!

Durante esta fase de recuperação e bronzeamento, tenho recebido várias provocações dos meus mais directos adversários, do género: Bons treinos e recuperação, o pódio à 4ªf está completo mas ainda se arranja uma lata :)

Mal sabem eles o que os espera, nem que eu durante todo o treino tenha de "chupar todas as rodinhas":mrgreen:, mas vou tentar ficar com amarela, com a lata (4º lugar) é que eu não fico! O Paulo Carneiro vai-se mandar aos arames...:hahaha:
 
Last edited:
V

vmjb87

Guest
vaqueirinho até aparecia mas vou agora para a catedral, puxar pelo clube do meu coração ;)...fica para outro dia...e é uma excelente dscp...e obg pelos parabens!

ASS:RJB
 
Last edited by a moderator:

onix

New Member
Hoje por mera casualidade fui encontrar o Mikuno ás compras no Intermarché...estava a ver que não o reconhecia,tal era o bronzeado...mais parecia o "Mantorras".

Ó Papagaio podes mudar de Nik...mas não vais conseguir mudar de pernas e,aí vais continuar a levar com a marreta e a comer muito pó cá do velhote!!
 

jlalmeida

New Member
mi kuno, mi kuno, tu andas a fazer isso ao Armandinho, escondeste-te atrás da prateleira das cervejas? ai, ai, ai :lol: . O Armando é como uma praga :lol: não lhe escapas.

Depois diz "ah e tal, não tenho tempo para andar de bike... " . Na volta anda a treinar na praia para depois nos dar com a "marreta" . Por isso é que eu vou para as maratonas do sul :lol:
 

SL3

New Member
Boas,
A recta do picanço A8, tem vindo a ganhar fama, ontem apareceram tipos que eu nunca tinha visto.:lol:

Ficar nos 3 primeiros (pódio) está-se a tornar numa tarefa muito complicada, mas venha quem vier (Armandito ou outros difarçados) tenho de chegar sempre ao poleiro:D.
Ontem calhou me a prata, o Paulo Carneiro nem com a lata ficou, depois de eu lhe ter "chupado a rodinha toda" passei por ele:aiui: e deixou se cair para a 6ª posição:hahaha:. Quem o manda deitar foguetes antes da festa!:rotfl:

Quem disse que o bronze com banhos de água do mar gelada depois de 1 corridinha não ajuda na recuperação física?:lol:

Papagaio não te quero assustar, mas se deixas de fazer um bom treino, para ires à catedral da cerveja não te safas, também lá os há como tu, esses nem chegam ao sprinte final, nos 5km da recta ficam se pelo caminho!;)
 

rjb

New Member
Boas, eu sou este, mas como estava com pressa e só queria mandar um bitaite, nem reparei que o meu irmão estava na conta dele... como normalmente está sempre a minha iniciada...

oh sir armando não é preciso de mudar de nick...leva sempre com pó! ;)

e é verdade vaqueirinho, tenho de me dividir entre os dois grandes amores de minha vida o GLORIOSO! e a minha BERG :D...mas ainda apanhei um grupo de individuos a fazer as rotundas das colinas do cruzeiro ás 23h45 +/-...eram vocês ...:)

É SEMPRE NO AÇO!
 

SL3

New Member
É verdade Papagaio a essa hora éramos nós! Cheguei a casa por volta das 0h30, sabes que quando andamos em cima delas...nem damos pelo tempo passar.

O Paulo Carneiro anda a tentar ao máximo melhorar a performance, quer fazer concorrência ao escalão D..., mesmo morando em Odivelas, subimos até Famões e Caneças 9km. Aproveitamos, levamos o pessoal a casa, depois voltamos a descer, é assim que se ganha forma.

Se te queres fazer homenzinho...esquece lá isso do glooorioooos (até fico gago) e vem pedalar connosco!!!
 

rjb

New Member
isso é o que não consigo fazer, posso-me esquecer de muita coisa agora do clube do meu coração nunca!! ;)...e eu não fico gago, fico é quase sem voz de tanto cantar pelo meu clube !!!:D
 

SL3

New Member
Está bem pronto... não sou eu que te vou dizer que estás errado no clube que escolheste, cada um com a sua...Mas se cantasses em cima de um poleiro (até condiz com o pássaro) fazias te ouvir mais longe.;) A não ser que não gostes de poleiro!:D

Há os por aí que para chegar aos poleiros, levam no pensamento o olfato dos leitões...:rotfl:
 

SL3

New Member
Depois de todo este jejum de roda fina, amanhã vou fazer a voltinha domingueira (125km) com os Duros do Pedal.:D
Ainda não comecei a pedalar e já me doí tudo, convenci 2 amigos do btt que não se safam muito bem na roda fina, para me fazerem companhia caso venha a ficar para traz...;)
 

rjb

New Member
loooooooooooollll, logo para arrnajar dscps....ai ai

o sir. Armando vai gostar de saber, ag deve estar já a andar no aço ja nem aparece aqui e o senhor Almeida é igual !
 

jlalmeida

New Member
Ora cá estou eu.... consegui ir a uma maratona e não encontrat o Vaqueirinho irrrrrrrraaaaaaaaaaa
:) Mas encontrei lá o nosso amigo João baião. Também só o vi na partida :lol: , o pó era tanto que o perdi.

Maravilha de maratona pelos trilhos do Redondo.
 

SL3

New Member
Almeida não viste o Vaqueirinho nem vais ver tão depressa, pelo menos em competição. No mato quando não é lama, é pó, andamos sempre com terra, para não variar...:lol:

Aqui o menino nesta fase só faz treino para recuperação e bronzeamento.;)
Como tinha dito fui aos Duros, felizmente que levei 3 companheiros do btt e assim o empeno sempre foi mais leve, aquele pessoal está andar para caraças...:lol:
As primeiras 3 semanas de Agosto vou estar de férias, mas sempre que possa vou passando por aqui.:cool:

Papagaio... na próxima 4ª volto à A8. Vou tentar ficar com amarela, mas não está fácil o pessoal anda bruto...:(
 

mikuno

New Member
Boa noite Amigos!!!:cl:

Tenho andado um pouco afastado, mas volto sempre! ;)
Outras prioridades me têm afastado aqui dos comentários, mas para dizer a verdade, quase que sinto vergonha de comentar o que quer que seja, pois, assim como o amigo papagaio, ando completamente arredado da bike, mas todos os dias olho para ela! :mrgreen:

Um dia vou recomeçar a andar e ai, ninguem me apanhará! :rotfl:
Só vou precisar é que o Vaqueirinho me faça um plano de treinos à maneira dele..a A8 chega aqui perto! :mrgreen:

Um abraço a todos e boa continuação
Lino Silva
 

rjb

New Member
epah, cheguei agora de mais uma viagem, e prontos o pessoal começa-se a cansar disto infelizmente!... ;)
 

onix

New Member
Continuo a estar à frente do Vaqueirinho!!

Dificilmente ele me consegue alcançar...

As minhas ferias no Algarve começaram desta maneira...alterando por completo o tom da pele e a facilidade no andar.

foto0008vy.jpg


foto0009qa.jpg


As ferias estão a ser passadas com "gelo e descanso" muito descanso...

imgp1140jpg1.jpg
 

jlalmeida

New Member
Mas o sol do Algarve está assim tão agressivo? Não tinha ideias de lá ira mas agora nem pensar :) . Vaqueirinho!!!!! carrega!!!!!

Fora de brincadeiras, mas que jêto môce? que andas tua fazer com o corpo? A tua dama está violenta? Páhhh aguenta firme !!! Que mau aspecto.

Abraço e muito gelo (na cerveja) :)

ps: não me digas que fizeste isso só para que te deixem ficar a ver a volta??????
 
Top