Rota das adegas - Torres Vedras - 06 de Novembro de 2011

Espigão

New Member
Será que não há nenhuma foto desta bela manhã de BTT?

Bem... atrás já disse um pouco do que foi para mim a Rota das Adegas.

No meu SITE tenho um rescaldo um pouco diferente deste dia... :lol:

Até à próxima Rota! ;)

Cumprimentos

Hugo
 

mdaniel

Member
Bom amigos como frequentador assiduo do passeio Rota das Adegas:cheers: não poderia deixar de passar por aqui para deixar a minha opinião.
Falhas todos os passeios têm, o que distingue os bons dos maus é efectivamente o reconhecer dos erros do passado e a resolução dos mesmos no futuro, como este ano tivemos uma rota das adegas diferente dos anos anteriores, quer a nivel de objectivos, de publico alvo e de organização, teremos de fazer uma avaliação profunda no próximo ano para verificar se os erros aqui apontados serão corrigidos:exacto:.
Como tal espresso abaixo a minha avaliação de pontos positivos e negativos da prova
- Traçado (30KM) - Bom, apenas senti a falta de avisos de perigo:aiui: e de mais algumas marcações.
- Pontos de apoio - Penso que aqui houve algumas falhas, mas nada que não possa ser corrigido na proxima edição (em alguns pontos deveria existir pessoal da organização para acautelar problemas ex. travessia de linha de comboio, pontos de perigo)
- Abastecimento - Avaliei como razoavel porque comparado com o dos anos anteriores estava um pouco desfalcado(não havia marmelada, não havia arroz doce, etc) * mesmo assim não foi nada mau havia o pastel de feijão para salvar o dia:mrgreen:.
- Lembrança - Aqui penso ser realmente uma grande falha, pois com tanto artesanato e productos da região foram logo oferecer um bidon:sorry:, mas pode ser que no proximo evento já seja diferente
- Cronometagem de tempo - Muito bom
- Banhos - Bom aqui penso que poderiam ter feito melhor, pois colocar o pessoal a tomar banho no outro lado da cidade não se compreende, por sorte não estava a chover e lá deu para ir sem se sujar muito a viatura, mas se tivesse a chover seria estremamente complicado .
- Lavagem das bicicletas - penso que houve algumas queixas por 2 mangueiras serem insuficientes para tanta bicicleta, mas não tive qualquer problema em lavar a bicicleta, foi so a questão de ter um pouco de paciencia.

E basicamente é isto, não estou aqui para criticar o trabalho de ninguém, estou apenas a dar a minha opinião para eventualmente analisarem a mesma.

Cumprimentos e boas pedaladas para todos
 
F

ficher

Guest
faltaram as fotos!!!

Só foi pena não haver fotos! Com tantas zonas de espetáculo...
 
Top