Rota das Adegas - Cantanhede - 2011

edumelhor

New Member
Olá pessoal
Estou a ver que tenho que ser eu a iniciar este rescaldo.
E faço-o com muito gosto, pois esta Rota das Adegas é do melhor que há.
Foi a minha estreia nesta maratona e, não posso deixar de dar os meus agradecimentos a toda a organização por este dia tão bem passado junto de amigos a quem, e muito em especial ao Semedo, quero dizer que para o proximo ano contem comigo.
Deixo aqui algumas fotos que tirei: https://picasaweb.google.com/106863018479489860510/16CantanhedeRotaDasAdegas#
e um pequeno video do almoço: http://www.youtube.com/watch?v=o5UETouve_Y
Obrigado Semedo:


Aqui a foto de familia do MK MAKINAS:
DSC02514.JPG
 
Last edited:

Uivo do Lobo

New Member
A URVA no seu melhor!

As inscrições esgotadas em 12 horas, aumentou a responsabilidade deles na organização da III ROTA DAS ADEGAS.

Mas como na arte de bem receber e na escolha de bons nectares e iguarias deliciosas, eles são professores catedráticos , o resultado so poderia ser este.

Voçes até para um baile de caridade, me faziam ir de Tábua até Cantanhede.

Bem hajam!

IV ROTA DAS ADEGAS - EU VOU!
 

agonzalez12001

New Member
Olá a todos,

Não podia deixar de dizer que mais uma vez a URVA Bike Team e todos aqueles que apoiaram este evento estão de PARABÉNS.

Boa organização, numa prova que queria permitir a todos os participantes a oportunidade de partilhar momentos juntos, e para todas as idades.

Excelente escolha de locais para a maratona e de mais esta dizer que o néctar da região estava fabuloso sem deixar para trás a comida fantástica. Também fico contente de re-ver as caras dos conhecidos o ano passado e esperemos que os BTTretas tenham-se divertido no Trans Algarvio onde estiveram a participar este ano.

Um abraço especial aos "Roda Pedaleira" que mais uma vez animaram esta prova emblemática.

Para o ano, lá estaremos.

Deixo o link para algumas das fotos de ontem. https://picasaweb.google.com/agonzalez01/110417IIIRotaDasAdegasDeCantanhede?feat=directlink

Esperamos por todos em Nelas para a IV Maratona do Dão
 

kabazuk

New Member
Mais uma Rota das Adegas onde os Bike4nyc8 foram encontrar a mesma qualidade e amizade, um numero infinito de caras habituais neste tipo de eventos....
Muitos amigos do pedal para alegrar este dia que esteve óptimo para este tipo de Maratona gastronómica, nada faltou a não ser tempo para degustar todos os petiscos....Aos Urvabike e todo o Staff envolvido, o nosso obrigado.
Ficam as fotos para se servirem à vontade ehehehe
Fotos AQUI
 

samuka

New Member
Confesso que estava com algum receio das mudanças para este ano, principalmente por ter achado que o ano passado não correu tão bem como na 1ª edição, mas devo dizer que as mudanças foram mesmo para melhor.
Para o ano lá estarei... novamente :)
 

Roda_Pedaleira

New Member
Pelo terceiro ano consecutivo a Roda Pedaleira marcou presença na "Rota das Adegas"... se no primeiro ano eramos 6 DENT´s, no segundo já eramos 19+1 e este ano fomos 40!... Sem dúvida uma iniciativa que tem sido do nosso agrado. Nesta terceira edição, tudo continuou em alta, desde os reforços - sortidos e "regados" - aos momentos de convívio, bem ao gosto dos DENT´s da Roda Pedaleira!
Um abraço à organização, especialmente ao F. Semedo que, como sempre, soube "animar a malta"...
Roda Pedaleira (Ricardo Duarte - PresiDENT)
 

gibasbike

New Member
Boas pessoal!!!! Só tenho a lamentar uma coisita.............ter faltado á 1ª edição.....de facto tenho que dar (novamente)os parabéns a toda a organização e pessoal envolvido.....a distância torna-se curta quando corremos de Sintra a Cantanhede para disfrutar de um dia e "pêras"....(mais laranjas.....).Não vou aqui desenvolver todas aas estrelas merecidas por esta organização, pois seriam muitas......mas tenho que louvar mais uma vez a atenção que têm que os acompanhantes...pedem-me para agradecer e dar mais uma vez os parabéns..pois foi uma manhã espectacular......
Resta-me esperar......pela nova voltinha....espero estar aí...nem que chovam picaretos..eh eh ehe
Gosto de vêr novos cartazes....estou a imaginar IV Rota das Adegas........já estou a espumar........
 
Last edited:

Nitrotop

New Member
A URVA e restantes elementos do staff os meus parabens pela excelente prova " Rota das Adegas 2011".

Quero tambem agradecer aos meus colegas mk makinas pelo incentivo durante a prova, pois a lesão grave que sofri á 6 meses, penso estar recuperado.

Um abraço a todos e para o ano lá estaremos. C H I C A O !!!!!!
 

SC Juliana

New Member
Do melhor que há!!!!
Esta organização (URVA BIKE TEAM) merece tudo. Nenhum pormenor, por mais irrelevante que pudesse parecer, foi deixado ao acaso para todos os participantes e acompanhantes pudessem passar um excelente dia. Só consegui ver boa disposição, por parte de todos os envolvidos, desde que cheguei até que me vim embora. Mas esta boa disposição não estava sozinha, pois era também evidente a preocupação para que nada faltasse aos participantes... e eu posso dizer que nada faltou, nem a líquido nem sólido.

Adorei a escolha do percurso não guiado... passamos por zonas muito bonitas (como está bem patente nas fotos deixadas por alguns dos participantes). A alteração do percurso não guiado para a parte inicial, foi, para mim, bastante acertada, pois ainda não esqueci a queda que dei na 1ª edição, depois de termos saído da Quinta de Baixo, devido aos néctares ingeridos...:cheers:

Também quero destacar a presença dos Roda Pedaleira que criaram momentos completamente "doidos". Que grupo tão bem disposto!!!

Para terminar, faço um "pequeno" pedido à organização :p: reservem já a minha inscrição e do meu marido para o próximo ano
Luísa Caires
 

loucobtt

New Member
Participei pela 1ª vez nesta iniciativa e... gostei!!! O percurso: rolante e bastante bonito. Os reforços (muito, muito bons), a simpatia da organização... Até os participantes ajudaram à festa... especialmente o mega-grupo Roda Pedaleira (penso que seriam o maior grupo a pedalar...) que, sem dúvida, marcaram a diferença pela boa disposição!
Na minha opinião, só uns pequeninos pormenores a melhorar: ao longo do percurso (nos pontos de cruzamento com o staff, por exemplo), poderia ter sido distribuida água, pois o calor apertava. Penso que daria alguma tranquilidade aos participantes "menos rápidos" se houvesse alguém da organização a fechar o passeio. E, atendendo a que o evento "convida a alguns excessos", se passasse para um sábado facilitava!... (domingo sempre dava para recuperar!!!)
Parabéns e até pr´ó ano!
 

Pestinhabike

New Member
Participei pela primeira vez, quero agradecer como fui recebido, pelos Urba Bike Team, vocês são o orgulho deste tipo de convivios de BTT, foi um dia especial para todos nós, mas tinha que ser só com uma organização assim se consegue fechar inscrições em doze horas, gostava de fazer um pedido que a minha inscrição fosse vitalicia.

Um Obrigado e um forte Abraço

Até para o Ano.
 

gibasbike

New Member
Boas pessoal!!!! Aproveito aqui para perguntar onde se pode comprar um passe vitalício...entradas até "coxear", a famelga agradece e reforçamos os parabéns.....
Prova e pessoal 5*****.....nada deixado ao acaso....
Esperamos também as fotos do reporter do grupo......mais um tipo cheio de boa disposição.......
Faltam adjectivos para qualificar o positivismo desta organização....
 
Top