Rodas Sun Ringlé ou Mavic

Rui Marçal

New Member
Preciso de me decidir entre estas 2 rodas e esquecendo qual a melhor, peso, preço etc...qual destas 2 rodas a mais bonita?

A Sun Ringlé?

c12scalpel2blklrg.jpg


Ou a Mavic?


scalpelultimate.png


É para montar numa Scalpel 2 de 2012, exatamente a que está montada com as Sun Ringlé.
 
Last edited:

Rui Marçal

New Member
Estanislau,

De maneira nenhuma só o aspeto é relevante. Mas sei os dados delas as 2, preços, etc...Agora só quero mesmo decidir-me por qual opto. As Sun Ringlé vem com a bike e as Mavic não. As Mavic são mais leves, o preço é basicamente o mesmo.

Qual preferias em termos de aspeto?
 

x0388891

Member
Boas Rui, não achas que tendo tu todos os restantes aspectos como peso, preço ao teu dispor e para o qual como dizes não precisas de ajuda, vais pedir opinião sobre o único aspecto que depende somente de ti? È a minha opinião.
Eu tenho as slr mas lá está, é as rodas que eu mais gosto na minha bike, foram a minha escolha logo no teu lugar ia para as slr.
Boas pedaladas.
 
Last edited:

Rui Marçal

New Member
X0388891,

Tens toda a razão no que dizes, mas acontece que gosto das duas, e, sendo assim, procuro segundas opiniões...às vezes ajuda...

Estás contente com as tuas SLR e gostas delas, portanto SLR 1/Sun Ringlé 0.
 

José Martins

Administrator
Pessoal, desculpem a franqueza, mas se este tópico existe apenas para escolher um componenente pelo seu aspecto, não tem razão de existir.
Se é para ser complementado com alguma informação de interesse ou para recolher informação adicional sobre o desempenho dos dois modelos, aí já o caso é diferente. Mas se fôr apenas para fins estécticos, será bloqueado.
Fica-se a aguardar a evolução do mesmo.
 

Rui Marçal

New Member
Cristovão Martins,

Não sabia que não se podia pedir opinião de um componente baseado na estética, pois é uma das coisas que todos nós fazemos quando compramos algo, seja para bikes, vestir ou outra coisa qualquer. Quanto ao desempenho das rodas já tenho informação fornecida neste mesmo tópico e num outro já criado. Além disso pesquisei sobre as rodas e também obtive a informação que desejava.

Como é o Administrador e se assim o entender pode apagar o tópico. Desde já as minhas desculpas pelo incómodo.

Obrigado pelas opiniões dos restantes foristas.
 

Holy

New Member
Eu como não me interesso muito por estética (quer dizer, não preciso pq a minha bici veio toda de raiz com as cores), mas eu iria para SLR devido à melhor prestaçãao das mesmas.
 

Holy

New Member
Não, tenho dt swiss (podes ver na assinatura), mas o pessoal com quem me costumo dar só utiliza SLR e costuma entrar numa ou noutra prova :)
 

Rui Marçal

New Member
Ok Holy,

Porreiro, só conheço uma pessoa que tem SLR e também diz que está satisfeito. Segundo já apurei, as SLR tem mais manutenção que as Sun Riglé. Parece que em termos de fiabilidade as Sun Ringlé são melhores, mas lá está, tenho pouco conhecimento sobre isso.

Obrigado.

P.S. andas muito bem montado tanto em alcatrão como em terra.
 
Last edited:
Top