Revistas da Especialidade

helio69

New Member
Foi uma mensagem através do facebook e na altura responderam, disseram que gostaram das ideias e que iriam contactar-me mais tarde para falarmos dessas mesmas ideias.
 

nexxx003

New Member
boas
eu costumo ler a BM regularmente e sinceramente já esteve melhor do que está na actualidade, mas por aqui ninguém lê a Biking Aventura??
acho que também e uma boa aposta e mais barata da BM.
 
Não pude deixar de reparar que muita gente lê a mesma revista que eu e que estamos todos de acordo que paga-se muito pelo conteudo que tem e que no mercado existem outras opções bem mais atractivas.Este mês de Julho foi a ultima vez que eu comprei a Bikemagazine,pois é sempre mais do mesmo,revistas estrangeiras não leio,nacionais gosto muito da Freebike e da Biking Aventura
 

Robertoalves

New Member
eu costumo comprar a biking aventura e nao tenho nada a apontar, até pelo contrario, existem topicos de saúde, mecanica.. é muito boa.
noutro dia numa loja vi uma revista do qual nao me lembro da marca a 4,25€ isto é um exagero..
 

fitty77

New Member
Pessoalmente, compro a BM. Sinceramente, vale por algumas novidades que de vez em quando apresenta, porque em termos de análises e comparativos, tem muito, mas mesmo muito a desejar. Por vezes nem sei se estou a ler uma análise, se um artigo de promoção. Não digo que sejam tendenciosos, apenas que a análise quase que parece... baseada num qualquer folheto informativo da marca. Muito pouco sumo. Em termos de fotografia, estão bem... As outras revistas, actualmente não compro, porque fiquei com a mesma ideia delas. Ou seja, actualmente compro a BM mais até por hábito que outra coisa...

Acho que para se lerem bons artigos, temos que recorrer à imprensa estrangeira. Nomeadamente as viradas para o all-moutain (embora não seja o que pratico) possuem muita qualidade (não me perguntem nomes, porque compro esporadicamente...)
 

p.m.r.f

Member
Pelo preço da BM compra-se a Solo Bici,que não tem nada a ver com as revistas portuguesas da especialidade.
 

quintansp

New Member
Nas revistas de Bikes que compramos e lemos convem sabermos tambem quem são as pessoas que testam as maquinas, esse parece-me ser um factor importante, pois muitas vezes lemos coisas que nos fazem atirar para chão a rir :))) Andam por aí alguns que escrevem mas nem andar de bike sabem...
As opções aqui mencionadas são as que temos e devemos efectivamente apostar na produção nacional, no entanto estejam atentos pois parece-me que em algumas revistas nos vendem gato por lebre :)))) Boas pedaladas...
 

JARBAS83

Active Member
Quais as melhores revistas de BTT atualmente disponíveis? Neste momento leio em formato digital a Bike Magazine (PT), Bike (ES) e Freebike (PT). Há mais algumas que queiram destacar?
 

Hardskin

Well-Known Member
Algumas das que vou encontrando pela net:

Bike Magazine (PT)
Bikes World (PT)
What Mountain Bike (UK)
Mountain Biking UK (UK)
Mountain Biking Italia (IT)
Mountain Bike Action (UK)
Bike (USA)
Bike (FR)
mbr "Mountain Bike Rider" (UK)
Big Bike (FR)
Impuls -- Bike+Outdoor (GER)
Mountain Bike (GER)
AMB "Australian Mountain Bike"
Bikes World (ES)
Mountain Bike World (IT)
BIKE (ES)
Mountain Biking Australia
Mountain Bike (IT)
Bike Mexico
Mountain Bike for Her (USA)
Electric Bike Magazine (UK)

É possível que algumas já nem existam.
 

JARBAS83

Active Member
Já dei uma vista de olhos na Bikes World Agosto espanhola...muito porreira. Não conhecia... Vou espreitar as francesas, já que é uma lingua na qual me desenrasco bem... Obg pela lista Hardskin!
 

Paulo Oliveira

New Member
Para o que custa, a Bikes World é a que tem a melhor relação preço/qualidade.

Pena terem deixado de editar a "B - A Cultura da Bicicleta". Essa sim, com excelente qualidade e que falava de tudo um pouco dentro do mundo das bicicletas. As restantes revistas nacionais são muito viradas para testes e ensaios, ainda por cima para modelos pouco amigos da carteira dos portugueses, e menos para o desfrutar da bicicleta em si mesma.
Gosto bastante das revistas inglesas mas têm o contra do preço.
 
Top