Rescaldo VI BTT "Caminhos do Tremoço" Cadima - Cantanhede - 22 Maio 2011

marcomira

New Member
Se não estou equivocado, o link é o mesmo das anteriores fotos. Foram acrescentadas mais fotos, nomeadamente algumas fotos do salto..

cumprimentos
 
Ivo_Azenha - Como fotografo ainda vais ser contratado para os Bike4nyc8, gostava que tivesses sido o ponta-de-lança dos Bikesurfers, mas tiveste outras razões, eu compreendo. Agora tens um chefe de fila (Bola), que deve uma desculpa pelo prejuízo que acarreta nos abastecimentos... Espero que agora já estejas(Bola)contente!!! Muito obrigado aos melhores amigos dos "tremoceiros"! Ficamos à espera dos vossos eventos!? Um forte(100kg)abraço!
 

J.M.F.F.

Member
E não há fotos daquela zona que parecia uma pista, onde tinha umas rampas de meter respeito, e eu fiz tudo em cima dela, merecia uma fotozita, isso é eu gostava de ver.

De qualquer forma obrigado á malta que posta aqui os links das fotos.

Abraço
Jorge Faria
 
J.M.F.F. - Agora que já acabou a feira do tremoço tenho de falar com as pessoas desse posto para saber se tiraram fotos, quando passei por lá, tirei ao Tandem:
p5222856.jpg

e da forma como se chegava ao posto de controle:
p5222857.jpg

Um forte (100kg) braço!
 

CHASSO VELHO

New Member
eu nem me lembro de aqui passar, estava lindo, estava!!!!!!!!
não há mais fotos? qual o fotografo que podemos contactar?
abr, tb forte(96kgs)
 

Aida

New Member
À organização: só agora fui ver as classificações e vi que me foi atribuída uma penalização de 5 min por ter feito o controlo zero dos 70km.
Meus caros, isto não é verdade. Está bem claro no meu dorsal que fiz o controlo zero dos 50 km, marcado por um de vós!! O erro é vosso.
(Eu nunca teria pernas para os 70km.)

Boas pedaladas.
 
Top