Rescaldo VI BTT "Caminhos do Tremoço" Cadima - Cantanhede - 22 Maio 2011

kabazuk

New Member
Terça-feira, 24 de Maio de 2011
VI Btt Caminhos do tremoço com novo traçado e com os suspeitos habituais neste tipo de andanças,a qualidade sempre superada com alguns contratempos que fazem parte de eventos deste género e quanto a isso nada a fazer....imponderáveis acontecem sempre.
BIKE4NYC8rs agradecem mais uma vez a forma como foram recebidos pelas gentes da terra especialmente aos tremoceiros que estão de parabéns especialmente a organização que esteve impecável LOL.
Mais fotos AQUI
 

CHASSO VELHO

New Member
Excelente organização, sobre a areia já está tudo dito...o almoço: DIVINAL. para o ano aí estarei com o meu filho, que este ano não foi por doença.
Obrigado a todos.
 

J.M.F.F.

Member
Boas pessoal.
Não é por ter feito 1º, que dou nota máxima a este vento, aliás se não fosse um evento de nota máxima, não teria levado a mulher e a filhota, para comer o belissimo bacalhau, o filhote como não gosta desse prato ficou em casa c/ avó.

O BTT tambem é camaradagem e bom espirito, e em Cadima é isso que encontramos, especialmente a constante boa disposição o nosso amigo Aires.


Um abraço.
Jorge Faria
 
Last edited:

J.M.F.F.

Member
Algue tem fotos daquele 1º salto, e dos outras naquela pista de drops onde havia um control.

O meu antia virus não me deixa aceder ao site (www.duartesilva.com), que penso ser um fotografo que esteve nesse evento, alguem mais está com esse problema?
 
Boas!
markneves- Porque os Olhos da Fervença é a nossa(freguesia de Cadima) maior atracção temos visitado alternadamente com a meia maratona, este ano calhou e claro com maior numero de btt areia fica mais dificil, esperamos por alternativas que passam pela junta em fazer mais estradões o que pessoalmente gosto menos que a areia.
newalien, topas56,f.figueira - Em 2012, será com certeza um percurso bem diferente, mas o resto será igual.
Um abraço menos forte(98kg)...
 

tocxibike

New Member
Com muita pena minha este ano por motivos profissionais não consegui estar em Cadima :mad: :( como é normal todos os anos, e para não falar daquele bacalhau que me escapou :mad:, mas para o ano vou-me vingar e comer o dobro. :D

Tendo tb o resto do pessoal de Abrunheira tido o Campeonato Ibérico de ORIBTT não estando por esse motivo a Casa do Povo de Abrunheira representada com muita pena.

Espero que o pessoal de Cadima não fique chateado e que dia 19 de Junho não faltem com os tremoços da praxe em Abrunheira. :p

Bons treinos.

Rui Silva
 

Aida

New Member
Eu gostei muito.
Gostei de ver marcadas no caminho as povoações por onde íamos passando. Gostei dos curtos trilhos técnicos. Gostei do apoio da gente da terra. Gostei da organização. Gostei do almoço.
O menos bom foram o banhos frescos e a areia, areia, areia...
Bons trilhos.
Aida
 

pms

New Member
Boas Pessoal do Pedal,

Este é sem dúvida um dos eventos que celebra o BTT pelo que nele há de melhor. Amigos, ar puro, bons trilhos, boa comida e dureza.
É por isso que volvidos 3 dias dias, e com a ressaca das pernas já tratada, que já se está à espera do ano que vem. Como será ?? Subidas?? Areia ?? quem saberá!!!
O certo é que esta Organização, se esforça muito por inserir o BTT na terra, e nas terras que são a nossa terra. Bem haja por isso, pela montra, mas sobretudo pelo carinho recebido.
E assim, depois de duas quedas (uma na areia, outra nas pedras :( ), uma corrente partida em dois lados (muito obrigado ao Amigo GIL, já n sei de onde, que estava a assistir, e prontamente primeiro à pedrada e depois com a ferramenta certa, mas que serviu de mecânico, e ao Amigo de Mira - Areias, que emprestou o descrava ;) ), e de um bom empeno, já estou a pensar que para o ano é que é...
Boas Pedaladas a todos
Pedro Manuel Silva
CDCamerneira/ERA/PNEUBOX
 
Last edited:
Boas! Quem encontrar uma fita do VI Btt "caminhos do tremoço" vale uma mini!!!
kabazuk - Sô João temos sempre as minis abertas e tremoços para acompanhar, aparecer na feira do tremoço para petiscarmos "boermos" uns copos...e recuperar os 100kg para um forte abraço! Obrigado pelas fotos.
CHASSO VELHO - Parece que teve nos "tremoços" o melhor goleador nacional de futebol que é de Oliveira do Bairro!?
J.M.F.F. - Mais uma vez parabéns ! A previsão do vosso tempo era de 175m errei por 1m , até ao primeiro salto estavam a perder 5m depoi no km 40 ganhavam-me 10m. Em relação à ementa era tradição dos solteiros-casados, dos 25 Abril na praia só que as batatas eram assadas na areia. <Vais ter fotos do salto e filme.
tocxibike- Rui parece que este ano vamos andar desencontrados, porque o btt Abrunheira é no dia da Festa de Santo António, não faltaram oportunidades para trincarmos os tremoços...
Aida - A ideia foi conhecerem os lugares por onde passavam e de chamar pessoas para verem passar a caravana.
 
Last edited:

CHASSO VELHO

New Member
é verdade, tb me cruzei com o João Tomás antes de começar a prova, mas axo que não participou!!! podia esmurrar a pintura:).
 

CHASSO VELHO

New Member
aproveito para perguntar se alguem encontrou uns oculos da decathlon com lentes amarelas, penso que os perdi perto da praia de olhos de fervença. não que sejam mto valiosos, mas sempre evitava comprar outros.
mais uma vez abraço a essa excelente organização.
 

tocxibike

New Member
É mesmo isso Aires sem stress, uns anos dá outros não mas se não for no btt de Abrunheira, noutro qualquer nos iremos encontrar, é preciso é saúde. :p

Boas pedaladas.

Rui Silva
 
Viva! Prometeram-me as fotos do salto do pinhal do engenheiro para hoje.
pms - Pedro, gostei do teu comentário, vai de encontro ao que penso ser uma prova de btt : trabalhar e ganhar, pedalar e comer, por isso sou adepto das Maratonas, mas também é de realçar aqueles que participam uma vez por ano e sem preparação chegam ao fim das suas provas rotos, mas contentes por terminarem.
CHASSO VELHO - O nosso goleador participou, e que pena quando da entrega do 2º prémio por equipas que foi a União Recreativa de Cadima, ter referido a o 2º lugar da equipa de futebol feminino da URC. no campeonato nacional da 1ª divisão e não ter mencionado o do "Jardel de Coimbra"... Já fiz a limpeza do percurso, na praia fluvial dos Olhos da Fervença foi feita logo no dia visto ser um local muito visitado e ainda não tenho conhecimento de se ter encontrado os teus óculos.
Um forte abraço!
Obs: Aproveito também para quem quiser passar no "Pão do Aires" receberá gratuitamente barras energéticas de marcas consagradas que foi oferecida pela Farmácia Margato do nosso amigo e "tremoceiro " João de Lomba do Poço Frio - Fig. da Foz, e por esquecimento não foi para os postos de abastecimentos.
 
Last edited:
Hautamaki - Domingo será um passeio de ciclo turismo para toda a família de Cadima até à praia fluvial dos Olhos da Fervença:
feiradotremoo282930dema.jpg

feiradotremoo282930dema.jpg

Outras actividades:
feiradotremoo282930dema.jpg

feiradotremoo282930dema.jpg

Petiscar:
feiradotremoo282930dema.jpg

Vai ser beber e comer... Não percam este fim de semana principalmente: as noites, o sábado, o domingo de manhã a pedalar e sem confusão. Um forte abraço!
 
Top